UniGuairacá disponibiliza procedimentos estéticos para a comunidade

São ofertados procedimentos como toxina botulínica, lipo de papada, eletrocautério, microagulhamento, peeling, bichectomia, entre outros

UniGuairacá disponibiliza procedimentos estéticos para a comunidade (Foto: Ascom/UniGuairacá)

Estão abertas as inscrições para procedimentos estéticos ofertados pela UniGuairacá. Os procedimentos fazem parte do curso de aperfeiçoamento em Harmonização Orofacial.

Ofertado pelo Colegiado de Odontologia, o curso de extensão é o único na Região. Ele prepara cirurgiões-dentistas para diagnosticar, harmonizar e tratar faces com excelência e segurança. Assim, utilizando de técnicas e materiais cientificamente comprovados no âmbito da harmonização facial.

Desse modo, estão disponíveis para inscrições, procedimentos como toxina botulínica, preenchedor (rinomodelação, queixo, bochecha, nariz) e lipo de papada. Além disso, eletrocautério, plasma rico em plaquetas (PRP), microagulhamento (com e sem PRP) e peeling. Ainda, bichectomia, fio liso de PDO e fio de nylon nasal.

Dessa maneira, no dia da avaliação os valores dos procedimentos são repassados. Os interessados podem agendar horário nas Clínicas Integradas Guairacá, pelo telefone (42) 9 9104-3154.

(Imagem: Divulgação/UniGuairacá)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

JÁ É TRADIÇÃO

Hoje (29) é dia de garantir o Pastel da Catedral em Guarapuava

CIDADE INTELIGENTE

Pato Branco ganha o título de 'Capital Tecnológica e Inovadora' do Paraná

LUTO

Corpo de Juliano Brandalise já está na Capela Municipal Santa Cruz

Comentários