22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

UniGuairacá disponibiliza procedimentos estéticos para a comunidade

São ofertados procedimentos como toxina botulínica, lipo de papada, eletrocautério, microagulhamento, peeling, bichectomia, entre outros

foto-Cópia5

UniGuairacá disponibiliza procedimentos estéticos para a comunidade (Foto: Ascom/UniGuairacá)

Estão abertas as inscrições para procedimentos estéticos ofertados pela UniGuairacá. Os procedimentos fazem parte do curso de aperfeiçoamento em Harmonização Orofacial.

Ofertado pelo Colegiado de Odontologia, o curso de extensão é o único na Região. Ele prepara cirurgiões-dentistas para diagnosticar, harmonizar e tratar faces com excelência e segurança. Assim, utilizando de técnicas e materiais cientificamente comprovados no âmbito da harmonização facial.

Desse modo, estão disponíveis para inscrições, procedimentos como toxina botulínica, preenchedor (rinomodelação, queixo, bochecha, nariz) e lipo de papada. Além disso, eletrocautério, plasma rico em plaquetas (PRP), microagulhamento (com e sem PRP) e peeling. Ainda, bichectomia, fio liso de PDO e fio de nylon nasal.

Dessa maneira, no dia da avaliação os valores dos procedimentos são repassados. Os interessados podem agendar horário nas Clínicas Integradas Guairacá, pelo telefone (42) 9 9104-3154.

(Imagem: Divulgação/UniGuairacá)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Redação

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.