UniGuairacá forma os primeiros dentistas em Guarapuava

A formanda Kamyla Weiber Moreira apresentou o melhor desempenho acadêmico durante o curso e foi homenageada

UniGuairacá forma os primeiros dentistas em Guarapuava (Foto: Ascom/UniGuairacá)

Novos dentistas estão no mercado de trabalho. É que a UniGuairacá formou a primeira turma do curso de odontologia em Guarapuava. Conforme o Centro Universitário, a sessão solene ocorreu na sexta (28). Porém, para evitar aglomeração a estrutura respeitou o distanciamento social. De acordo com a UniGuairacá, os formando estavam separados em dois grupos. Além disso, todos usaram máscaras e álcool gel.

Desse modo, o coordenador do curso, professor João Agadir Pinto Junior, disse que os formandos espelham a vitória do corpo docente. “Esse é o resultado de muitos anos de preparo. Eu, como coordenador, sinto que me preparei a vida inteira para estar aqui nesse momento. Hoje, vejo cirurgiões-dentistas muito bem formados. E ainda preparados entrando no mercado de trabalho”.

Já o reitor, Juarez Matias Soares, falou sobre os mais de 10 de anos de trabalho. Assim, ele citou desde o planejamento até a implantação do curso. De acordo com o reitor, por isso, o momento é a materialização de um sonho.

MERECIMENTO

Na cerimônia, a formanda Kamyla Weiber Moreira recebeu homenagem. Ela apresentou o melhor desempenho acadêmico durante o curso. Por isso, recebeu uma bolsa de estudos para o aperfeiçoamento em endodontia. “Me sinto feliz e totalmente realizada por receber o diploma e com mérito. Eu amo a odontologia. Daqui para frente quero exercer a profissão e continuar estudando sempre”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VAMOS ESTUDAR?

Unicentro abre inscrições para pós-graduação em Educação

NOVA CHANCE

Estudantes podem pedir reaplicação do Enem 2020

DESTAQUE NACIONAL

Professora da Unicentro recebe prêmio de excelência por pesquisa

Comentários