UniGuairacá forma os primeiros dentistas em Guarapuava

A formanda Kamyla Weiber Moreira apresentou o melhor desempenho acadêmico durante o curso e foi homenageada

UniGuairacá forma os primeiros dentistas em Guarapuava (Foto: Ascom/UniGuairacá)

Novos dentistas estão no mercado de trabalho. É que a UniGuairacá formou a primeira turma do curso de odontologia em Guarapuava. Conforme o Centro Universitário, a sessão solene ocorreu na sexta (28). Porém, para evitar aglomeração a estrutura respeitou o distanciamento social. De acordo com a UniGuairacá, os formando estavam separados em dois grupos. Além disso, todos usaram máscaras e álcool gel.

Desse modo, o coordenador do curso, professor João Agadir Pinto Junior, disse que os formandos espelham a vitória do corpo docente. “Esse é o resultado de muitos anos de preparo. Eu, como coordenador, sinto que me preparei a vida inteira para estar aqui nesse momento. Hoje, vejo cirurgiões-dentistas muito bem formados. E ainda preparados entrando no mercado de trabalho”.

Já o reitor, Juarez Matias Soares, falou sobre os mais de 10 de anos de trabalho. Assim, ele citou desde o planejamento até a implantação do curso. De acordo com o reitor, por isso, o momento é a materialização de um sonho.

MERECIMENTO

Na cerimônia, a formanda Kamyla Weiber Moreira recebeu homenagem. Ela apresentou o melhor desempenho acadêmico durante o curso. Por isso, recebeu uma bolsa de estudos para o aperfeiçoamento em endodontia. “Me sinto feliz e totalmente realizada por receber o diploma e com mérito. Eu amo a odontologia. Daqui para frente quero exercer a profissão e continuar estudando sempre”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PRAZO FINAL

Prazo para inscrições em cursos gratuitos de tecnologia termina hoje (23)

CUIDADO COM SAÚDE

Programa para servidores da Unicentro retoma atividades no Campus Irati

MAIORIA DECIDIU

Consulta pública mantém suspensão de aulas presenciais em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com