UniGuairacá lança mais de 50 novos cursos de graduação

Em plena expansão, outra novidade é a abertura de novas unidades de ensino. Além disso, 23 novos cursos a distância e 22 presenciais

UniGuairacá lança mais de 50 novos cursos de graduação (Imagem: Uniguairacá)

A UniGuairacá Centro Universitário tem o objetivo de ampliar o acesso da população ao ensino superior. Pensando nisso, o grupo está lançando a oferta de novos cursos. Em 2020, a instituição está lançando mais de 50 novas opções, que são distribuídas em diferentes áreas de conhecimento. Conforme o centro universitário, são 23 novos cursos a distância, 22 novos cursos presenciais e 6 novos cursos semipresenciais na área da saúde.

A UniGuairacá também divulgou outra novidade,  a abertura de novas unidades de ensino. Por meio de polos próprios, a UniGuairacá EaD estará presente em diversos municípios brasileiros. Assim, incluindo, também, outros países. Os polos já confirmados são Pinhão, Laranjeiras do Sul, Irati, Ponta Grossa, Curitiba, Guarapuava, Prudentópolis e interior de São Paulo. Além de Tampa e Atlanta nos Estados Unidos. Assim, as inscrições para o vestibular já estão abertas.

PROCESSO SELETIVO

A Faculdade Guairacá de Prudentópolis também está com o processo seletivo aberto para ingresso no primeiro semestre de 2021. Com isso, o Centro Universitário oferta os cursos a distância, além do curso de Administração em formato presencial.

Desse modo, para ingresso, a instituição oferece o Vestibular Digital. Portanto, o candidato pode fazer a prova sem sair de casa. Essa é mais uma opção, que alia comodidade e tecnologia. Além disso, facilita a vida do interessado em tempos de pandemia.

A UniGuairacá também oferece o Vestibular Presencial Agendado. As provas são aplicadas todas terças e quintas a partir das 18h30 na instituição. Dessa maneira, seguindo as normativas de prevenção à covid-19, com organização de filas e distanciamento. Além, claro, do uso obrigatório de máscaras.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link. Além disso, o início das aulas está previsto para fevereiro de 2021.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

BOA OPORTUNIDADE

Senac Guarapuava está com processo seletivo aberto

NOVAS REGRAS

Novas regras são divulgadas para as 50 mil vagas remanescentes do Fies

ESTADO DE GREVE

Professores decidem por greve se houver retomada das aulas no PR

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com