UniGuairacá promove simulado gratuito para o Enem

O simulado ocorrerá presencialmente no dia 10 de janeiro de 2021, das 9h às 13h em Guarapuava e nos outros polos da UniGuairacá

UniGuairacá promove simulado gratuito para o Enem (Foto: Ascom/UniGuairacá)

A UniGuairacá Centro Universitário está promovendo um simulado preparatório para as provas do Enem. Desse modo, estudantes de toda a Região, da rede pública e privada de ensino, podem participar. Além disso, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link.

O simulado ocorrerá presencialmente no dia 10 de janeiro de 2021, das 9h às 13h, em Guarapuava. Bem como, em todos os polos EAD da instituição: Chapecó (SC), Curitiba, Foz do Iguaçu, Ibema, Irati, Laranjeiras do Sul, Mangueirinha, Pinhão, Pitanga, Ponta Grossa, Prudentópolis e Turvo.

Dessa maneira, serão 100 questões, sendo 25 de cada área do conhecimento do Enem: ciências humanas e suas tecnologias; ciências da natureza e suas tecnologias; linguagens, códigos e suas tecnologias, além de matemática e suas tecnologias.

Por fim, além de testar os conhecimentos, os estudantes com melhor colocação ganharão bolsas de estudo na UniGuairacá, conforme as regras publicadas no edital.

(Arte: Ascom/Uniguairacá)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PARALISAÇÃO

Volta às aulas mobiliza sindicato para greve também na Região

VAMOS ESTUDAR?

Unicentro abre inscrições para pós-graduação em Educação

NOVA CHANCE

Estudantes podem pedir reaplicação do Enem 2020

Comentários