22/08/2023


Região Segurança

Usuário de drogas ameaça de morte ex-mulher em Laranjeiras do Sul

O agressor pegou uma faca e disse que iria matar a vítima e depois atentar contra a própria vida. Ele agrediu a ex-mulher com vários chutes

violência doméstica

(Imagem: Reprodução/Freepik)

violência doméstica

O agressor pegou um faca e disse que iria matar a vítima e depois atentar contra a própria vida. Ele agrediu a ex-mulher com vários chutes (Imagem: Reprodução/Freepik)

Um usuário de drogas de 26 anos ameaçou de morte a ex-mulher, também de 26 anos, em Laranjeiras do Sul nessa segunda (14). O jovem pegou uma faca e disse que iria matar a vítima e depois atentar contra a própria vida. Além disso, o agressor agrediu a ex-mulher com chutes na barriga, perna e peito.

De acordo com o relato da vítima, no fim da tarde de ontem, o ex-marido chegou na residência da jovem no bairro Água Verde. Ela contou que o homem chegou muito alterado e que queria quebrar os móveis da residência. Em seguida, ele pegou uma faca e fez as ameaças, neste momento a irmã da vítima interveio para impedir a agressão.

Conforme a ocorrência, a equipe policial chegou ao local e tentou conversar com o agressor. Porém, ele estava muito agressivo e foi para cima dos policiais, gritando que queria ser preso. A polícia então tentou abordar o jovem, mas ele não acatou e então a equipe precisou usar técnica de imobilização. Ele caiu no chão e sofreu um corte na testa.

PROCEDIMENTOS

De acordo com os policiais, o agressor estava sem camisa e com vários sinais de lesões pelo corpo. A vítima ainda informou que o próprio homem provocava as lesões para fazer chantagem e voltar o relacionamento.

Por fim, a vítima teve interesse em representar e então os policiais deram voz de prisão para o agressor, e o conduziram até a 2ª Cia para fazer os documentos. Após isso, a equipe o deslocou para o hospital para fazer laudos de lesão corporal na vítima e no autor.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo