22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Guarapuava, Pato Branco e Araucária poderão agendar atendimento no Detran-PR

Nova regra do Detran acaba com filas de espera

Ciretran de Guarapuava. Foto: Allan Marba/Detran

Sede da Ciretran de Guarapuava fica no bairro São Cristóvão ( Foto: Allan Marba/Detran)

Os usuários do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) de Guarapuava, Pato Branco e Araucária, precisam agendar atendimento para serviços presenciais. Entretanto, este novo procedimento passa a valer a partir de 1º de julho, acabando com a espera em filas.

Por isso, o agendamento pode ser realizado pelo site do Detran-PR, pelo telefone (0800 643 7373), e pelo aplicativo DetranInteligente .

Porém, depois  do agendamento, quando o usuário chegar na Ciretran no dia e hora marcados, deverá realizar confirmar a presença na unidade.

Entretanto, o novo serviço será implantado nas demais Ciretrans, gradualmente, ao longo deste ano. Por isso, nos municípios que ainda não possuem esse serviço, o atendimento é por ordem de chegada.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.