22/08/2023
Cotidiano Região

Vazamento pode desabastecer Distrito de Faxinal do Céu em Pinhão

Funcionários da Sanepar trabalham desde a madrugada para localizar o vazamento. Abastecimento deve normalizar no fim da noite de hoje (22)

falta água torneira

Vazamento oculto pode desabastecer Distrito de Faxinal do Céu em Pinhão (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um vazamento oculto na  rede de distribuição de água de Faxinal do Céu, Distrito de Pinhão, pode provocar a falta água na localidade neste domingo (22). De acordo com a Sanepar, técnicos trabalham desde a madrugada para localizar o vazamento e consertar a tubulação. Entretanto, a normalização deve ocorrer no fim da noite deste domingo (22).

Conforme a empresa, só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. Desse modo, a Sanepar sugere que cada imóvel tenha reservatório de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Por fim, para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile. Se preferir, acesse sempre o site da Sanepar.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.