Vazamento pode desabastecer Distrito de Faxinal do Céu em Pinhão

Funcionários da Sanepar trabalham desde a madrugada para localizar o vazamento. Abastecimento deve normalizar no fim da noite de hoje (22)

Vazamento oculto pode desabastecer Distrito de Faxinal do Céu em Pinhão (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um vazamento oculto na  rede de distribuição de água de Faxinal do Céu, Distrito de Pinhão, pode provocar a falta água na localidade neste domingo (22). De acordo com a Sanepar, técnicos trabalham desde a madrugada para localizar o vazamento e consertar a tubulação. Entretanto, a normalização deve ocorrer no fim da noite deste domingo (22).

Conforme a empresa, só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. Desse modo, a Sanepar sugere que cada imóvel tenha reservatório de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Por fim, para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile. Se preferir, acesse sempre o site da Sanepar.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

IMPRESSIONANTE

Temporal causa destruição em Rio Bonito do Iguaçu

NOVIDADE

Habilitações vencidas em 2020 terão um ano a mais de validade

VAMOS AJUDAR?

ONG Patas com Patas pede doações para lares temporários de animais

Comentários