22/08/2023




Velocímetro estava zerado, diz delegado

Guarapuava – Em entrevista concedida à Rádio Banda B o delegado Armanda Braga de Morais Neto disse que o velocímetro do passat dirigido pelo deputado Fernando Ribas Carli Filho estava em zero logo depois do acidente.
A informação contradiz o testemunho de várias pessoas que estiveram no local logo depois da batida e dizem ter visto o velocímetro do carro do deputado travado em 190 km/h.
Uma destas testemunhas, segundo o jornalista Fabio Campana, é o repórter da Banda B, Sidnei Alves, um dos primeiros a chegar na esquina do acidente durante a madrugada. “Eu vi o velocímetro travado em 190 km/h”, afirmou.
Em entrevista à Rede Sul de Notícias ontem,quinta-feira, o delegado disse que não poderia falar sobre a velocidade dos carros em antes ter acesso à perícias.
Cauteloso, afirmou que pela experiência que possui como delegado de trânsito, a única coisa que poderia afirmar é que houve “velocidade inadequada”.
Braga disse que pediu hoje para que as Polícias Científica e Criminalística estabeleçam um prazo para elaborar o inquérito do acidente que matou dois jovens, de 26 e 20 anos, e deixou o deputado em estado grave no Hospital Evangélico.

Com informações de www.fabiocampana.com.br

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo