Velório de Amirzinho será na Câmara Municipal nesta sexta (20)

Velório vai começar às 9h e somente 10 pessoas por vez poderão permanecer no salão, conforme decreto municipal. Confira em vídeo, a última mensagem de Amir

Velório de Amirzinho será na Câmara Municipal nesta sexta (20) (Foto: Reprodução/Facebook)

O velório de Amir Karan, o Amirzinho, de 40 anos, está marcado para começar às 9h desta sexta (20), na Câmara Municipal de Vereadores de Guarapuava. De acordo com amigos da família, o sepultamento será às 9h de sábado (21), no Cemitério Municipal Central.

Conforme as informações recebidas de amigos, Amirzinho morreu no fim da tarde desta quinta (19). Ele era cardiopata e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde o horário do almoço.

O ‘menino’ era muito conhecido em Guarapuava e entre lideranças políticas da Região. Ele ‘batia o ponto’ na Câmara desde 2005, por ser muito ligado ao atual presidente João do Napoleão. Assim, sempre usando roupa social, incluindo a gravata, Amirzinho se dizia assessor jurídico do Legislativo Municipal e era ligado aos fatos políticos que o rodeavam.

“Ele era o senhor chefe maior, o nosso senhor”, comentou o servidor Augusto Keche, que esteve ao lado de Amir nos últimos momentos de vida. “Deu tempo de nos despedir dele. Quando entramos na UTI não deu cinco minutos e ele faleceu”, disse emocionado ao Portal RSN.

De acordo com as informações, o velório seguirá as determinações do decreto anunciado no fim da tarde desta quinta pelo prefeito Cesar Silvestri Filho. Assim, 10 pessoas no máximo poderão entrar por vez no local. Haverá rodízio de público. Para auxiliar na organização foi solicitado o apoio da Polícia Militar.

A ÚLTIMA MENSAGEM

A última mensagem deixada por Amir aos guarapuavanos foi um vídeo onde ele pede que as pessoas usem álcool gel. É para a prevenção do coronavírus. Confira.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Obras vão interditar a BR-277 em Guarapuava nesta quarta (23)

EXPLORAÇÃO SEXUAL

Travesti denuncia exploração de cafetina contra 'trans' que vêm de fora

SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO

Programa Educacional de Trânsito ocorre em colégios de Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com