O velório do vice prefeito de Campina do Simão, Antonio Alberto Ferreira Ribas, o Beto Ribas, 38 anos, será no Salão Paroquial da Igreja Matriz. Ainda não há um horário previsto para o início da cerimônia fúnebre. O corpo foi liberado pelo IML (Instituto Médico Legal) de Guarapuava por volta das 11 horas deste sábado (02). O sepultamento será às 9 horas de amanhã, domingo (03), no cemitério de Araras, no interior do município.
+ Vice prefeito de Campina do Simão morre em acidente
Beto Ribas morreu após capotar o carro que dirigia quando retornava da casa de um amigo onde foi buscar um carneiro abatido para comemorar o aniversário de um ano do filho. O menino aniversariou ontem, sexta feira, e no domingo haveria um almoço festivo. De acordo com Estela Miranda, esposa do prefeito Laureci Miranda, Beto retornava da casa dos pais onde tinha ido levar a carne para deixar no freezer e capotou o veículo.
Paulo Lima, amigo de Beto Ribas, disse que o local onde o carro capotou é plano e reto. "Não dá para entender como o acidente aconteceu".
O corpo do vice prefeito foi encontrado por volta das 2 horas da madrugada deste sábado ainda com pulsação, mas morreu antes de ser atendido no Hospital Santa Tereza.
Foto/Beto Ribas (à direita) com Paulo Lima e o vereador Zinaldo Neumann