22/08/2023
Guarapuava Segurança

Velório de João Gabriel será no Residencial 2000 em Guarapuava

Sepultamento do adolescente será às 17h desta quinta (28) no Cemitério do Boqueirão

joão-gabriel

(Foto: Reprodução/Facebook)

O velório do adolescente João Gabriel Tomacheski Conceição, 16 anos, vítima do acidente ocorrido nesta quarta feira (27), num campo de futebol society, no bairro Morro Alto, em Guarapuava, será na Igreja Presbiteriana do Residencial 2000, após às 22h. De acordo com a Central de Triagem, o sepultamento será nesta quinta (28), às 17h, no Cemitério do bairro Boqueirão. O atestado de óbito tem como causas da morte um choque hemorrágico e traumatismo craniano.

O jovem fazia parte de um projeto social desenvolvido por voluntários da igreja em um campo de grama sintética entre o Residencial 2000 e o Morro Alto, envolvendo crianças e adolescentes com vulnerabilidade social dos dois bairros.

De acordo com testemunhas, João Gabriel se pendurou na trave do campo e, após enroscar um dos pés na rede de futebol, o arco se soltou e caiu sobre o menino. Segundo o Corpo de Bombeiros, a ambulância e a equipe foram acionadas, mas o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.