Vereador Celso Costa sofre acidente em Roncador

Ele e o pai foram trazidos para o hospital São Vicente e passam bem

(Foto: Leitor/RSN)

O vereador Celso Lara da Costa (Cidadania) de Guarapuava sofreu um acidente nesse feriado de Corpus Christi (20) no município de Roncador, Região Centro-Oeste do Paraná. De acordo com as primeiras informações recebidas pelo Portal RSN, o vereador estava com o pai no GM Prisma Prata, com placas AYZ-2805 de Guarapuava.

Ainda não foi confirmado quem estava dirigindo o carro, que capotou e só parou em meio a um matagal. Apesar dos danos causados no veículo, o vereador e o pai dele, passam bem. Os dois foram trazidos para o hospital São Vicente em Guarapuava.

(Foto: Reprodução/Facebook)

No perfil do Facebook, o vereador que aparece recebendo atendimento no hospital, agradece o carinho e preocupação com a saúde dele e do pai. Diz que agradece a Deus em primeiro lugar e a todas as pessoas e amigos que me ajudaram desde a hora do acidente até minha chegada em Guarapuava.

“Agradeço muito vocês por tudo, também quero agradecer as pessoas que se preocuparam comigo, por todas as mensagem de carinho que recebi e estou recebendo, sentir todo esse carinho de todos me dá forças nesse momento. Eu e meu Pai estamos bem, ele já foi para casa e está em repouso, eu quebrei meu braço esquerdo e estou em observação no Hospital São Vicente de Paulo aguardando uma provável cirurgia em meu braço, mas sem risco algum”, afirmou Celso Costa na mensagem publicada.

Relacionadas

COVID

Mais uma vez Guarapuava ultrapassa 100 casos de covid-19 em um dia

SARAMPO NO PARANÁ

Sesa registra quase 2 mil casos de sarampo no Paraná

DESCONTOS IMPERDÍVEIS

Black Friday: Faculdade Guarapuava oferece descontos nas mensalidades

Comentários