Vereador Nego Jacumasso e irmão recebem alta da Santa Casa de Irati

O vereador eleito e o irmão ficaram internados em leitos de enfermaria por 14 dias por conta da covid-19 na Santa Casa de Irati

Vereador Nego Jacumasso e irmão recebem alta da Santa Casa de Irati (Foto: Arquivo Pessoal)

O vereador eleito de Irati, Leomar Jacumasso, conhecido como Nego e o irmão dele Élio Jacumasso, receberam alta nesta quinta (3) da Santa Casa de Irati. Eles foram diagnosticados com a covid-19 e ficaram internados em leitos de enfermaria. De acordo com o Portal Clique, os irmãos, que dividiam um quarto no hospital, receberam a alta com alegria. Conforme o vereador, ele diz que se sente melhor e que deve ficar uns dias em repouso em casa. Ele ficou internado durante 14 dias e teve sintomas graves da doença provocada pelo coronavírus.

Além disso, Élio, irmão de Nego, em uma postagem no Facebook agradeceu as orações e força que receberam nos últimos dias. “Hoje registramos aqui toda nossa alegria e gratidão: a Deus sobretudo, as pessoas que nos enviaram mensagens de força e oração, a toda equipe da Santa Casa, pessoas iluminadas por Deus, ao Dr. João Henrique, um grande médico e ser humano de coração enorme. Nossos mais sinceros agradecimentos”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALAGAMENTO

Bombeiros resgatam 50 pessoas devido à forte chuva em Irati

COVID-19

Aeronave que vem a Guarapuava traz vacinas da Regional de Irati

COVID-19

Vacina chega hoje e Guarapuava terá 1.496 doses na primeira etapa

Comentários