22/08/2023

Vereadores criticam sistema de semáforos

Guarapuava – O vereador Sadi Federle (PSB) levantou o problema e os vereadores Gilson Amaral (DEM) e Admir Strechar (PMDB) fizeram coro às condições dos semáforos existentes em ruas da cidade.
“Os sinaleiros estão defasados. Estamos perdendo para municípios de menor porte que já tem sinaleiros digitais”, observou Gilson Amaral.
“Retiraram o que existia de moderno e que tinha sido implantado pelo DERE para colocar equipamentos desafados”, engrossa Strechar.
Segundo ele, a administração municipal não está passando de “fábrica” de projetos. “Tudo o que se pede a resposta que temos é que está sendo feito o projeto. Quando se pede para ver o projeto a resposta é de que ele (o projeto) não está na Surg ou no departamento competente”, criticou.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.