Vestibular unificado da Unicentro, UEPG e UENP tem inscrições prorrogadas

O vestibular unificado EAD das universidades paranaenses estendeu o prazo das inscrições para o dia 5 de novembro

Vestibular unificado da Unicentro, UEPG e UENP tem inscrições prorrogadas (Foto: Reprodução/Pixabay)

O Vestibular Unificado EAD UVPR teve as inscrições prorrogadas até o dia 5 de novembro. As provas se destinaram aos interessados em estudar na UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa),  Unicentro (Universidade Estadual do Centro-Oeste) e a UENP (Universidade Estadual do Norte do Paraná) em seis cursos à distância. Os interessados podem se inscrever pelo site.

Por causa da pandemia de covid-19, o processo seletivo deste ano é simplificado, por meio da análise de histórico do Ensino Médio. De acordo com o edital do processo, são 1.230 vagas distribuídas, com diversos polos UAB espalhados pelo Estado, integrantes do sistema Universidade Aberta do Brasil (Capes). Os cursos de nível de graduação são gratuitos, com 30% da carga-horária de atividades presenciais no polo escolhido no momento da inscrição no vestibular.

VAGAS E POLOS

Na Unicentro, o curso de Administração Pública será ofertado nos seguintes polos: Apucarana, Bituruna, Flor da Serra do Sul, Palmital, Prudentópolis, Reserva, Santo Antonio do Sudoeste e Tamarana. Contudo, o curso de Letras/Português em Apucarana, Assaí, Campo Largo, Engenheiro Beltrão, Guaraniaçu, Santo Antonio do Sudoeste e Siqueira Campos. Além disso, o curso de Pedagogia em Apucarana, Congonhinhas, Cruzeiro do Oeste, Foz do Iguaçu, Iretama, Laranjeiras do Sul, Londrina e Prudentópolis.

Por fim, o cursos estão disponíveis para consulta no edital.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

OPORTUNIDADE

Colégios estaduais da Região de Guarapuava oferecem cursos técnicos

FALTAM MAIS TRÊS!

Três colégios do NRE de Guarapuava já escolheram formato cívico-militar

INSCRIÇÕES ABERTAS

Vestibular PAC da Unicentro segue com inscrições abertas

Comentários