‘Vidas por Vidas’ ainda precisa de ajuda para comprar lavanderia

A instituição filantrópica que acolhe pessoas em processo de saída das ruas, está fazendo uma vaquinha on-line para comprar uma máquina lava e seca

‘Vidas por Vidas’ faz vaquinha para comprar lavanderia em Guarapuava (Arte: Vidas por Vidas)

A instituição filantrópica ‘Vidas por Vidas’ que acolhe pessoas em processo de saída das ruas, está precisando de ajuda para comprar uma máquina lava e seca para a lavanderia. Isso porque com a pandemia e a chegada das baixas temperaturas, a demanda aumenta na casa.

Para isso, conforme a direção, para oferecer toalhas e roupas limpinhas, e dar continuidade ao atendimento com qualidade, a instituição está com uma vakinha on-line para equipar a lavanderia. “Nos ajude doando, compartilhando essa publicação. Transforme essa ação em uma corrente”.

Para colaborar acesse o link, aqui. Para outras informações, acesse o facebook da instituição.

PROJETO

A instituição filantrópica ‘Vidas por Vidas’ conta com a participação da comunidade para arrecadar fundos para auxiliar na manutenção. Entre as atividades estão o acolhimento de pessoas que já estão em processo de saída das ruas e até a reinserção social e profissionalização.

Além disso, são oferecidos também acompanhamento familiar, e oferta de encaminhamento para tratamento de uso de álcool e drogas. Devido à pandemia de coronavírus, o atendimento noturno foi suspenso, para evitar aglomeração de voluntários.

Entretanto, o atendimento permanece sendo feito na casa, na Vila Carli, que permanece aberta à tarde para que os moradores façam a higiene pessoal. No local, eles também recebem orientações sobre a prevenção da doença e o lanche da tarde.

‘Vidas por Vidas’ fica na rua Padre Ivo Petry, 786 – na Vila Carli (Foto: Arquivo)

Assim, o trabalho sem fins lucrativos já ajudou dezenas de pessoas em Guarapuava em mais de três anos de existência. Entretanto, o ‘Vidas por Vidas’ é mantido com doações de alimentos, materiais de limpeza, roupas e dinheiro. E para dar continuidade ao atendimento, a instituição conta com a sua ajuda.

DOAÇÕES

Você pode fazer uma doação na sede do ‘Vidas por Vidas’, que fica na rua Padre Ivo Petry, 786 – na Vila Carli. Porém, as doações em dinheiro devem ser feitas em depósitos na Conta Bancária: Caixa Econômica Federal – Ag: 0389, OP: 003, C/C: 8102-8.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

TEMPOS DE DIFICULDADE

Governador fala sobre dificuldades que o Paraná enfrentou nesta semana

AUXÍLIO

Prazo para pedir auxílio emergencial termina hoje (2)

EDUCAÇÃO

Técnico em Enfermagem é ótima opção para entrar no mercado

Comentários