‘Vidas por Vidas’ faz vaquinha para comprar lavanderia em Guarapuava

Por meio de uma vaquinha on-line, a instituição que acolhe pessoas em processo de saída das ruas pretende comprar uma máquina que lave e seque roupas

‘Vidas por Vidas’ faz vaquinha para comprar lavanderia em Guarapuava (Arte: Vidas por Vidas)

A instituição filantrópica ‘Vidas por Vidas’ que acolhe pessoas em processo de saída das ruas, está precisando de ajuda para comprar uma máquina lava e seca para a lavanderia. Isso porque com a pandemia e a chegada das baixas temperaturas, a demanda aumenta na casa.

Para isso, conforme a direção, para oferecer toalhas e roupas limpinhas, e dar continuidade ao atendimento com qualidade, a instituição está com uma vakinha on-line para equipar a lavanderia. “Nos ajude doando, compartilhando essa publicação. Transforme essa ação em uma corrente”.

Para colaborar acesse o link, aqui. Para outras informações, acesse o facebook da instituição.

PROJETO

A instituição filantrópica ‘Vidas por Vidas’ conta com a participação da comunidade para arrecadar fundos para auxiliar na manutenção. Entre as atividades estão o acolhimento de pessoas que já estão em processo de saída das ruas e até a reinserção social e profissionalização.

Além disso, são oferecidos também acompanhamento familiar, e oferta de encaminhamento para tratamento de uso de álcool e drogas. Devido à pandemia de coronavírus, o atendimento noturno foi suspenso, para evitar aglomeração de voluntários.

Entretanto, o atendimento permanece sendo feito na casa, na Vila Carli, que permanece aberta à tarde para que os moradores façam a higiene pessoal. No local, eles também recebem orientações sobre a prevenção da doença e o lanche da tarde.

‘Vidas por Vidas’ fica na rua Padre Ivo Petry, 786 – na Vila Carli (Foto: Arquivo)

Assim, o trabalho sem fins lucrativos já ajudou dezenas de pessoas em Guarapuava em mais de três anos de existência. Entretanto, o ‘Vidas por Vidas’ é mantido com doações de alimentos, materiais de limpeza, roupas e dinheiro. E para dar continuidade ao atendimento, a instituição conta com a sua ajuda.

DOAÇÕES

Você pode fazer uma doação na sede do ‘Vidas por Vidas’, que fica na rua Padre Ivo Petry, 786 – na Vila Carli. Porém, as doações em dinheiro devem ser feitas em depósitos na Conta Bancária: Caixa Econômica Federal – Ag: 0389, OP: 003, C/C: 8102-8.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

TURISMO RELIGIOSO

Caminho da fé: estações da Via Sacra estão em fase final de construção

SONHO REALIZADO

Governo regulamenta terras de pequenos produtores em Candói

SOLIDARIEDADE

Cantor católico faz live beneficente no sábado (18) em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com