Villagio Firenze: um pedaço do paraíso para quem deseja ser feliz

Novo condomínio em Guarapuava promete comodidade, conforto e segurança

(Foto: Divulgação)

A grande tendência do mercado imobiliário brasileiro segue em direção aos condomínios fechados de alto padrão. Além da possibilidade de construir a casa dos sonhos, os condomínios oferecem uma série de vantagens para quem opta por um terreno ou uma casa em um destes empreendimentos.

Em Guarapuava o Villagio Firenze é uma realidade, não só para famílias que buscam vida saudável, segurança, conforto, com uma vista linda do centro da cidade, mas também é considerada uma oportunidade perfeita para investidores.

(Foto: Divulgação)

Afinal, morar em um condomínio de alto padrão tão perto do Centro da cidade é um privilégio que se tornou tendência. Os conceitos de sustentabilidade, aliados a um projeto conceitual invadiram o sonho de consumo de famílias que buscam um lugar tranquilo e seguro para morar e muito perto do Centro. O Villagio Firenze, fica a apenas cinco quilômetros, o equivalente a sete minutos da área central de Guarapuava, na Avenida Moacir Silvestri.

De acordo com o empresário Claudinei Pereira, o Villagio Firenze é composto por 112 lotes, entre 262 e 483 metros quadrados, com valores a partir de R$ 205.192,13, com condições de pagamentos especiais: 10% de entrada e saldo em até 120 vezes, levando em consideração o INPC mais 0,5%.

A taxa de condomínio estimada em cerca de R$ 490,00 por mês, mas é preciso lembrar que, em um condomínio, a segurança, limpeza, área comum, energia, tudo está incluso no valor.
Segundo Claudinei, no Firenze são vários espaços, que permitem opções de lazer e infraestrutura completa. “São muitos benefícios que oferecem diferenciais para quem está em busca de uma opção melhor para morar com tranquilidade, sem o estresse do dia a dia”.

(Foto: Divulgação)

ESTILO

O condomínio chamam atenção pelo charme das construções e pela área verde que o envolve. Os espaços públicos que remetem a um clube por oferecer academia, piscina ao ar livre e cobertas, quadras esportivas, salão de festas, e ruas muito bem cuidados encantam e são atrativos.

(Foto: Divulgação)

LIBERDADE

Crianças brincando soltas é um privilégio de quem mora em condomínio. E isso faz toda a diferença na educação e desenvolvimento das crianças que no Villagio Firenze são privilegiadas com espaços para brincadeiras, como parques, quadras, piscina, entre outros espaços.

Entretanto, essa condição saudável de vida se estende também a jovens, adultos e idosos, com casas amplas, projetadas para garantir conforto e comodidade para quem quer morar muito bem.

(Foto: Divulgação)

Além disso, o Villagio Firenze foi planejado para oferecer o convívio familiar com áreas de lazer, bosque, espaço gourmet, centro de convivência e espaços de integração social entre a família e também entre os próprios vizinhos.

(Foto: Divulgação)

SEGURANÇA

Viver no Centro da cidade deixou de ser o sonho da maioria das famílias guarapuavanas. Agora, a tendência é fugir da agitação e encontrar um refúgio que garanta liberdade, sossego, privacidade e segurança. Nesse sentido, o Villagio Firenze é também o endereço principal de quem deseja ter tudo isso ao seu alcance.

Portaria 24 horas com controle de acesso, além do monitoramento de todo seu complexo, com câmeras de vigilância durante todo o dia, compõem o complexo de segurança do condomínio, cujo perímetro é cercado por muros de concreto, medindo 2.5 metros de altura.

O SONHO VIRA REALIDADE

E então, você já imaginou sair do trabalho, pegar as crianças no colégio, chegar em casa em poucos minutos? E ainda ver as crianças andando de bicicleta, malhar na academia, depois dar um mergulho na piscina, conversar com amigos. Enfim! Viver e ser feliz?

Se esse é o seu desejo, o Villagio Firenze está à sua espera. Se dê a oportunidade de ser e fazer com que a sua família seja feliz.

SERVIÇO

Imperium Imóveis

Informações pelo WhatsApp (42) 99129-7478 ou (42) 3621-7100.

Relacionadas

CELEBRAÇÃO

Santuário de Schoenstatt, de Guarapuava, comemorará 28º aniversário

AVANÇO

Pato Branco e Toledo já vendem passagens aéreas da Azul

INFRAESTRUTURA

Adelmo vistoria nova ponte sobre o rio São Francisco, em Prudentópolis

Comentários