Vítimas de assalto em bar, ‘tocam’ ladrões com cadeiras e tacos de sinuca

O dono do bar e um cliente perceberam que a pistola de um dos ladrões era de brinquedo e reagiram. Os ladrões fugiram levando uma carteira

Vítimas de assalto em bar, ‘tocam’ ladrões com cadeiras e tacos de sinuca (Foto: Arquivo/RSN)

Dois ladrões assaltaram duas pessoas em um bar na madrugada desta quinta (5) em Pitanga. Conforme relato feito à Polícia Militar, por volta das 2h20 um homem de 38 anos informou que havia sido vítima de roubo em um bar no bairro Pitanguinha. No local, os policiais identificaram outra vítima, o dono do estabelecimento comercial, que tem 60 anos.

Assim, os dois relataram que estavam no bar quando chegou um VW Gol Bordô, com dois homens magros. De acordo com as vítimas, eles vestiam moletom escuro com capuz e touca balaclava, e deram voz de assalto. Conforme o relato feito aos policiais, os ladrões estavam armados com um facão e com uma pistola preta.

Os dois roubaram uma carteira com dinheiro e dois cheques assinados. Entretanto, durante a ação as vítimas perceberam que se tratava de uma pistola de brinquedo e reagiram com cadeiras e tacos de sinuca. Os ladrões fugiram, mas danificaram o cárter do motor do carro.

Assim, os policiais seguiram a marca de óleo até as proximidades do trevo de acesso à cidade, no sentido de Guarapuava. Mas os dois não foram encontrados.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

EM COMEMORAÇÃO

Após 36 dias na UTI por covid-19, idosa de 69 anos é transferida para leito

TRÁFICO NA BR

Dois traficantes são presos transportando cocaína e maconha na BR-277

TIROS

Briga termina em tiros e deixa dois jovens feridos em Cantagalo

Comentários