Vitinei Siqueira é preso pela polícia em Blumenau/SC

Vitinei Siqueira é acusado de esfaquear a esposa e o enteado de quatro anos no último domingo (26) em Pinhão. Ele já havia sido indiciado por feminicídio

Vitinei Siqueira é preso pela polícia em Blumenau/SC (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A polícia prendeu nesta terça (28), Vitinei Siqueira, de 32 anos. Ele era procurado desde as primeiras horas da manhã, por ser acusado de abusar sexualmente do enteado de quatro anos em Pinhão. Além disso, na noite de domingo (26) ele esfaqueou o menino e a mãe da criança.

Com mandado de prisão expedido, na manhã desta terça, a polícia pediu apoio da imprensa para localizar Vitinei, que foi indiciado por Feminicídio, e estava com mandado de prisão em aberto. Ele é natural de Clevelândia e conforme informações preliminares, trabalhava em Pinhão, como cortador de pedras.

Por fim, a Polícia Militar de Guarapuava afirmou não tem informação do horário em que ele foi preso. Já o horário da possível transferência à Comarca de Pinhão, ainda será confirmado.

CRIME

O crime aconteceu na Localidade Guarapuavinha no domingo. Mesmo muito ferida, a mulher disse que após uma discussão motivada por ciúmes, o marido começou a agredi-la com golpes de faca. Ele também agrediu o filho dela que ficou gravemente ferido.

O menino está internado na UTI do Hospital Santa Tereza em estado grave, conforme informou um dos conselheiros tutelares de Pinhão para a Polícia Militar.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CORONAVÍRUS

Covid-19: Guarapuava não registra novos casos nas últimas 24h

SOLIDARIEDADE

'Vidas por Vidas' ainda precisa de ajuda para comprar lavanderia

SAFRA 13% MAIOR

Mesmo com estiagem, PR estima safra acima de 40 milhões de toneladas

Comentários