22/08/2023
Região Segurança

Vizinho atira em cachorro e se entrega para PM em Pitanga

O vizinho de um colégio atirou com uma espingarda de pressão. Após contato por telefone, o homem se entregou para a polícia

Vizinho atira em cachorro com espingarda de pressão (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 31 anos se entregou para a Polícia Militar em Pitanga, após atirar em um cachorro com uma espingarda de pressão. O crime aconteceu nessa quinta (30) na Vila Planalto, próximo a um colégio. Quem denunciou o caso foi uma mulher de 29 anos que contou aos policiais que o vizinho do colégio disparou contra o animal.

A equipe se deslocou até a casa do suspeito, mas conforme o boletim, ele não se encontrava na residência. Então a esposa dele de 27 anos entregou a espingarda de pressão da marca Rossi, com calibre 4.5. Depois disso a polícia entrou em contato com o denunciado por telefone e ele decidiu se apresentar na 3ª Cia.

Por fim, a equipe confeccionou o Boletim de Ocorrência na Polícia Judiciária para as devidas providências. A PM não tem informações sobre o estado de saúde do cachorro.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

Desculpe, não encontramos nenhuma postagem disponível.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.