22/08/2023
Cotidiano Em Alta Guarapuava Segurança

“Você e sua filha vão amanhecer com a boca cheia de formiga”

Jovem catarinense denuncia empresário de Guarapuava por ameaças de morte. Ex-esposa descobriu traição e se separou após 25 anos de união

Foto Ilustrariva: (Arquivo RSN)

Duas mulheres. Um homem. Histórias cruzadas por um enredo de violência, manipulação e medo. No centro dessa narrativa está um empresário de Guarapuava que, ao longo de um ano, envolveu-se com uma jovem catarinense de 25 anos, a quem conheceu em uma casa de entretenimento adulto em Curitiba. Nesta semana, ele foi denunciado por ameaças de morte contra ela e sua filha, de seis anos.

“Se você continuar a fazer gracinha, você e tua filha vão amanhecer com a boca cheia de formiga.” A frase, enviada por áudio, foi registrada em boletim de ocorrência na cidade de Papanduva, em Santa Catarina, nesta segunda-feira (17). A jovem, que não terá a identidade revelada por segurança, entrou em contato com o Portal RSN por medo do que possa acontecer.

“Estou com muito medo e estou entrando em contato porque, se acontecer alguma coisa comigo e com a minha filha, vocês vão saber quem foi. Estou indo à delegacia agora [segunda, 17, às 12h] registrar um BO [boletim de ocorrência] e pedir medida protetiva. Eu peço ajuda de todos.”

Abalada emocionalmente, a jovem disse ao RSN que, neste domingo (16), ele mandou um áudio a ameaçando. “Você e tua filha vão amanhecer com a boca cheia de formiga. Estou mandando gente agora para Papanduva. Vai ficar de plantão esperando você fazer gracinha.” A jovem contou que pediu um carro a ele para levar a filha à escola. “Eu não tenho estudo, por isso quero que minha filha estude, faça curso, para não ter a mesma vida que tenho. Crio ela sozinha.” Por medo, a jovem disse que mandou a filha para outra cidade, na casa dos avós.

O COMEÇO

De acordo com a jovem, ela conheceu o agressor há cerca de um ano, em uma boate de luxo. “Com o valor que ele me pagou, consegui atingir a meta financeira que precisava para abrir uma poupança para minha filha. Larguei a vida que levava e voltei para casa.” Conforme relatou, após conseguir o contato dela, eles começaram a ter um relacionamento. “Ele ia de helicóptero para a minha cidade, pousava no Centro. Dizia que era separado.”

Ela contou que o empresário tentou manter controle sobre sua vida, prometendo benefícios como apartamento e carro. Porém, as promessas eram instáveis. “Ele sumia por dias. Até que a esposa descobriu uma reserva de pousada feita por ele, onde dizia que levaria a ‘namorada’, os irmãos e a mãe dela.” A descoberta, conforme informações, motivou a separação do casal, após cerca de 25 anos de união.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.