22/08/2023
Guarapuava Região Segurança

“Vou colocar fogo na casa e matar você queimada”, ameaça marido

Ela relatou à polícia que o marido a agrediu com um chute na coluna e a derrubou no chão. O agressor também a agrediu com um pedaço de madeira

pexels-karolina-grabowska-4379912

Ela relatou à polícia que o marido a agrediu com um chute na coluna e a derrubou no chão. O agressor também a agrediu com um pedaço de madeira (Foto: Reprodução/Pexels)

Uma mulher de 29 anos sofreu várias agressões do marido de 22 anos, e ainda ouviu dele “vou colocar fogo na casa e matar você queimada”. As agressões físicas e ameaças ocorreram na noite desse sábado (23) no Centro de Cantagalo. Ela relatou à polícia que o marido a agrediu a tarde com um chute na coluna e a derrubou no chão. Depois disso ele fugiu da residência.

O agressor retornou para a casa com um pedaço de madeira e a agrediu novamente. O irmão conseguiu intervir e o marido dela fugiu de novo. De acordo com o relato, além das ameaças, as agressões deixaram marcas na região nas pernas, nos braços e no tórax.

A vitima tinha interesse em representar contra o autor e pediu Medida Protetiva. Diante dos fatos, a equipe a encaminhou para o posto de saúde para atendimento médico e depois para a residência da irmã para que ela ficasse em segurança.

GUARAPUAVA

Em Guarapuava, uma mulher também relatou à PM que sofreu uma situação parecida. Nesse sábado (23), no bairro Morro Alto, a vítima disse para a equipe que vem sofrendo ameaças recorrentes do ex-namorado. Ontem (23), ele tenou invadir a casa e atear fogo.

No momento que a polícia chegou no endereço, o suspeito estava no local em frente ao portão. Conforme a PM, ele estava visivelmente bêbado e passou pela abordagem. Diante do interesse de representação, os policiais deram voz de prisão ao homem e encaminharam os dois à Polícia Judiciária para os procedimentos legais.

Vale ressaltar que no bolso do abordado havia um isqueiro. Segundo a vítima, o ex-namorado iria utilizar o objeto para atear fogo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

Desculpe, não encontramos nenhuma postagem disponível.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.