22/08/2023



Guarapuava Região Segurança

“Vou te matar com um tiro e depois te despedaçar”, ameaça filho contra a mãe

O jovem de 19 anos ameaçou a mãe e também uma jovem de 17 anos. Outro homem também fez ameaças, porém contra a ex-esposa, com um revólver

Por ciúmes, marido dá cabeçada no rosto da esposa em via pública (Foto: Arquivo/RSN)

“Vou te matar com um tiro e depois te despedaçar”, diz filho ameaçando a mãe (Foto: Arquivo/RSN)

Um jovem de 19 anos acabou preso depois de ameaçar a mãe de 43 anos. O caso ocorreu na noite desse domingo (10), por volta das 22h10, no bairro Vila Bela em Guarapuava.

De acordo com o relato da vítima, o filho invadiu a residência e a ameaçou dizendo “eu vou te matar com um tiro e depois te despedaçar”. No local, uma jovem de 17 anos também afirmou ter sofrido ameaças. A mulher apresentou um documento de medida protetiva contra o filho.

Diante disso, a equipe prendeu o jovem e o conduzido à Delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

AMEAÇAS DE ARMA DE FOGO

Outra mulher também foi vítima de ameaças, mas desta vez, pelo ex-marido na avenida Morro Verde, em Foz do Jordão. Conforme o boletim, a equipe atendeu a mulher de 33 anos por volta das 21h. Ela relatou que possui uma medida protetiva contra o homem de 39 anos.

A mulher estava transitando próximo aos Correios, quando um Ford Fiesta Vermelho, dirigido pelo ex-companheiro encostou ao lado dela. Ela contou aos policiais que ele apontou um revólver e disse que “aquilo era para ela”. Depois disso, ele saiu.

Já na casa dela, a vítima voltou a sofrer ameaças, quando o homem parou o carro em frente a casa e lhe apontou a arma novamente. A Polícia Militar viu o carro nas proximidades e deu voz de abordagem.

Assim, embaixo do banco do passageiro do Ford Fiesta estava um revólver calibre 38, marca Taurus. Questionado sobre outras armas, ele afirmou ter uma carabina de pressão no quarto dele. Dessa forma, a equipe localizou uma espingarda de pressão, marca Rossi 5.5 milímetros.

(Foto: Ascom/PM)

Além disso, os policiais receberam a informação de que a espingarda teria sido disparada por ele contra a casa da vítima no sábado (9). Por isso, a PM apreendeu as armas e prendeu o homem, deslocando até a delegacia para os procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo