4 lugares para você comer e beber enquanto torce para o Brasil, em Guarapuava

Bares e lanchonetes oferecem cardápios variados para quem vai encerrar o expediente mais cedo nesta sexta feira (6)

(Foto: REUTERS/Grigory Dukor)

O Brasil enfrenta a Bélgica nesta sexta feira (6), às 15h, pelas quartas de final na Copa do Mundo. E para quem vai encerrar o expediente no meio da tarde para acompanhar o jogo em Guarapuava, diversos bares e lanchonetes da cidade irão abrir mais cedo e realizar promoções especiais para os torcedores aqui do terceiro planalto.

Por isso, nós aqui da REDE+ reunimos numa lista quatro parceiros do portal que vão ter programação especial para este jogo da copa que promete! E claro: que vão disponibilizar telões para a galera acompanhar o mundial.

1 – Coliseu

(Foto: Divulgação/Coliseu)

Recém-chegado a Guarapuava, o Coliseu é uma das opções para quem quer assistir ao jogo em um bar com comida boa – e barata. O mesmo vale para quem está a fim de beber na hora da partida, pronto para emendar o jogo com a farra do final de semana. O Coliseu oferece porções variadas e bebidas alcoólicas como cervejas de diversas marcas e destilados. Para este jogo, a caipira de cachaça será em dobro.

(Foto: Divulgação/Coliseu)

O Coliseu fica na Rua Rivadavia Roseira Ribas, 646, no Bonsucesso, bem em frente ao Parque das Crianças. Quem quiser ir ao local precisa realizar reserva antes, pelos números (42) 9 9973-4376 ou (42) 9 8427-0048. A reserva é feita com R$ 20 de consumação por pessoa. As mesas reservadas serão garantidas até às 15h, sendo liberadas após este horário.

2 – Jordana Bier Hall

(Foto: Divulgação/Jordana)

Que o chopp da Jordana é um dos preferidos de Guarapuava isso todo mundo já sabe. Mas o que nem todo mundo conhece, ainda, é o novo espaço de lazer da marca: o Jordana Bier Hall. O ambiente, rústico e espaçoso, foi inaugurado há pouco tempo no Vale do Jordão, em Guarapuava, e foi pensado para reunir amantes de chopp (bem) gelado.

(Foto: Divulgação/Jordana)

Os grupos que quiserem acompanhar o jogo por lá devem realizar reserva antecipada, pelo número (42) 9 9125-3851. Falar com Ramon. O local oferece dois ambientes: ao ar livre e em área fechada.

Para quem quer comer, haverá food truck, além da tradicional tábua de frios e salsicha alemã da Jordana. O espaço estará aberto das 14h às 22h. Para os motoristas da rodada, a água, da fonte da Jordana, será de graça.

A Jordana Bier está situada na Avenida Rubens Siqueira Ribas, KM 06, no Vale do Jordão.

3 – Senadinho

(Foto: Divulgação/Senadinho)

Bar tradicional de Guarapuava, o Senadinho também é uma ótima opção para quem quer acompanhar o jogo do Brasil em um ambiente bem caseiro. O local abre às 11h30, com almoço por quilo, e seguirá aberto até a noite, após o jogo do Brasil. Não é necessário fazer reserva antecipada.

O bar oferece bebidas tradicionais, como cervejas e caipiras, além de porções. A novidade fica por conta do churrasco que será feito durante o jogo. O custo para quem quiser comer uma carninha enquanto assiste a partida é de R$ 30 por pessoa, livre.

O Senadinho está localizado pertinho do Joaquinzão, na Rua Brigadeiro Rocha, 550, Trianon.

4 – Pigalle Steak & Premium Burgers

(Foto: Divulgação/Pigalle)

Conhecido no paladar do guarapuavano, uma das unidades do Pigalle também estará funcionado durante o jogo. Trata-se do mais novo investimento da empresa, localizado na praça de alimentação do Shopping Cidade dos Lagos. O cardápio já é popular: dos mais variados tipos de hambúrgueres a bebidas diversas.

O local estará funcionado desde o período da manhã. No momento do jogo, haverá um telão na praça de alimentação do shopping para quem quiser acompanhar cada lance enquanto mata uma das delícias do Pigalle.

Relacionadas

CULTURA E ARTE

Felchak vai abrir inscrições para quem deseja fazer arte

LAZER

MON terá oficina de construção de brinquedos neste domingo

CULTURA PARANAENSE

Férias no Museu Paranaense valorizam povos originários do Paraná

Comentários