22/08/2023

4You promove evento ‘ComunicAção’ no Cine XV

A entrada será uma caixa de chocolate, que será doada para o Pelotão Esperança, uma organização que faz um trabalho essencial na comunidade

4You promove evento 'ComunicAção' no Cine XV

Comunicar-se eficientemente é uma habilidade crucial no mundo dos negócios, por isso, que tal um evento especial no Shopping Cidade dos Lagos? Na segunda (25), o objetivo é aprimorar as habilidades de comunicação dentro e fora das empresas. Assim, é organizado pela 4You e começa às 9h, no Cine XV.

Voltado para lojistas do shopping e instituições beneficentes, o evento oferece workshops práticos e interativos ministrados por especialistas na área. Os participantes têm a oportunidade de aprender técnicas valiosas para transmitir suas ideias com clareza e impacto, além de construir relacionamentos sólidos.

A entrada será uma caixa de chocolate, que será doada para o Pelotão Esperança, uma organização que faz um trabalho essencial na comunidade. Essa iniciativa não apenas permite o acesso ao evento, mas também contribui para uma causa nobre, trazendo esperança e apoio para aqueles que mais necessitam. Os interessados em participar podem se inscrever por meio do link.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.