22/08/2023

A arte terá endereço certo em Guarapuava

Felchak Espaço de Arte e Entretenimento abrirá as portas no centro da cidade

arte3- felchak

A arte ganha espaço fixo em Guarapuava com a inauguração da Felchak Espaço de Arte e Entretenimento. A abertura será no dia 12 de março, na rua Arlindo Ribeiro, 892, Centro da cidade, nas antigas instalações do Sebrae.

Será nesse endereço que as pessoas poderão ter uma imersão em várias vertentes artísticas. Além de funcionar como sala de reunião, escritório, ateliê, sala de montagem e sala de ensaio, o novo ambiente da Felchak terá oficinas de teatro, dança, circo, cinema, passarela e youtuber, com professores de reconhecida competência.

Artistas (Foto: Divulgação)

Criada em Guarapuava em 1994, a empresa desenvolve trabalhos no segmento artístico e é conhecida nacional e internacionalmente pela sua proposta de arte essencial.

Premiada com seus espetáculos e peças, a empresa já participou de mais de 500 eventos, montou mais de 50 espetáculos e 100 performances teatrais. Seus atores, já estiveram no palco mais de 3,6 mil vezes para um público de mais de 500 mil pessoas.

SERVIÇO

Devido a grande procura, a liberação das vagas das oficinas está sendo feita através de uma pré reserva neste link (clique aqui). Após fazer a pré-inscrição, a equipe entrará em contato para que o participante possa escolher sua turma e horários e efetivar sua matrícula para iniciar as aulas a partir do dia 12 de março.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.