22/08/2023

A biomédica Alana alia competência à paixão de fazer o melhor

Entrar na ‘La Bella Biomedicina Estética e Emagrecimento', em Guarapuava, é ter a certeza de que a autoestima vai ficar em alta

alana

La BellaAlana tem a biomédica e empresária Alana Brandelero (Foto: Divulgação)

Entrar na ‘La Bella Biomedicina Estética e Emagrecimento’, na rua Dr. Laranjeiras, 1.138, no Centro de Guarapuava, é ter a certeza de que a autoestima vai ficar em alta. Sob a responsabilidade da biomédica Alana Brandelero, 26 anos, na La Bella, o tratamento começa com a saúde e bem-estar.

Logo que chega, a cliente é acolhida pela Alana. De imediato ela procura saber a expectativa e seja qual for o procedimento para rejuvenescimento da pele, emagrecimento, lá está ela à disposição. Conforme Alana, a La Bella trabalha com a prevenção e a recuperação de danos da pele e atua também em momentos pré e pós-operatório. Além de tratar problemas relacionados a estética.

Alguns recursos incluem drenagem linfática manual, tratamentos para gordura localizada, flacidez. E se o problema se referir às indesejáveis estrias, o rejuvenescimento, e melhora do aspecto de cicatrizes, lá também tem. E não se trata apenas desse procedimentos.

A La Bella, pelas mãos da Alana, oferece ainda clareamento, tratamento para melasma, flacidez, harmonização corporal, harmonização de glúteos, Peim (esclerose de varicoses). Mas o principal procedimento está na dedicação e na responsabilidade da biomédica.

Eu trabalho com o sonho tanto de homens quanto de mulheres, de ter uma aparência melhor. Então dou o melhor de mim e com os melhores produtos. Estou sempre em busca de aprimoramento, de equipamentos modernos.

SERVIÇO

La Bella Biomedicina Estética e Emagrecimento;

Rua Dr. Laranjeiras, 1138, Centro de Guarapuava.

Telefone: (42) 98414-1086

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.