A cidade vai tremer com o som eletrizante de Alok

Considerado o maior DJ do Brasil, as músicas que Alok produz têm uma pegada 'techno' mixada com o 'groove' da 'house music'

 

A cidade vai tremer com o som eletrizante de Alok (Foto: Divulgação)

Faltam apenas três dias para o show que vai estremecer a cidade. É que nesta sexta (6) a música eletrônica do maior DJ do país, Alok, vai eletrizar o Vittace Centro de Eventos em Guarapuava, a partir das 21h.

De acordo com o ‘promoter’ Diego Caetano, o DJ possui uma agenda concorrida, chegando a fazer até quatro shows por noite em diferentes horários e cidades. “Ele chega no horário marcado, faz o show e vai para outra cidade”.

Conforme a programação, é bom os fãs chegarem no horário previsto para curtirem a ‘performance’  do artista do começo ao fim. Afinal, o som de Alok é diferente já que as músicas que  produz têm uma pegada ‘techno’ mixada com o ‘groove’ da ‘house music’.

Assim com uma carreira concorrida, badalado entre celebridades, o DJ, cujo nome significa ‘luz’ em sânscrito, faz um ‘mix’ de luzes e som. E se você quer fazer parte dessa, que promete ser, uma das maiores festas de 2020 em Guarapuava, corra. Os convites já estão se esgotando.

SERVIÇO

O Portal RSN é parceiro em mais este show.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Relacionadas

DANÇA

Bailarinos de Guarapuava participam de festival on-line

BOA NOTÍCIA

Acompanhe as oficinas artísticas do MON no Youtube

TIN-TIN

London Pub comemora 10 anos e traz o imperdível Supla para a celebração

Comentários