A música gospel de Thaísa ganha as plataformas digitais

Cantora guarapuavana lança uma das músicas do Ep nesta quinta feira (14)

Thaísa num momento de entrega ao Senhor (Foto: Divulgação)

A cantora que descobriu o talento por acaso ao substituir a mãe num festival de novos talentos na Igreja Comunidade Restaurando Vidas, no bairro Morro Alto, em Guarapuava, lança o segundo trabalho no cenário musical. Thaísa Chicouski, colocou o talento em mais um hino de louvor à disposição da comunidade gospel às 12h desta quinta (14), quando lançou uma das três músicas que compõem um EP, em todas as plataformas digitais.

O trabalho da menina que cantou pela primeira vez aos nove anos, substituindo a mãe que sentiu vergonha de cantar num show, agora mostra amadurecimento. “Após o CD Propósitos Eternos, com composições próprias, os estudos e o trabalho me fizeram dar um tempo na música, mas agora que voltei quis fazer um trabalho mais produzido”. Thaísa procurou o produtor Lucas Rosa, de Ribeiro Preto (SP), o também compositor Anderson Bomfim, investiu em filmagem e no lançamento individual das músicas que compõem o EP.

‘Pai Nosso’, de autoria de Anderson Bomfim, já está à disposição de quem quiser ouvir, e é o segundo lançamento do trabalho de Thaísa. “A primeira música lançamos no dia 22 de dezembro do ano passado e a próxima, que é uma composição minha, será lançada em março”.

Nesse retorno ao cenário musical, após um período de recolhimento depois da gravação de um CD, quando tinha 15 anos de idade, a ideia de Thaísa foi mostrar um trabalho diferenciado do que já tinha feito, que era um pop gospel. “Eu quis um trabalho mais congregacional, para que fieis cantem nas igrejas, que fosse algo mais abrangente do que o hino de louvor”.

Para Thaísa o seu trabalho musical é inspirado na Palavra de Deus, nos princípios de viver de como a Bíblia ensina. “A minha música fala exatamente sobre isso. Ele é Deus e todos vão ouvir falar dele. Ele é o que rege todas as coisas, independente de religião ou cultura. Ele é o princípio e o fim”.

ASSISTA O CLIPE PAI NOSSO

Relacionadas

DANÇA

Bailarinos de Guarapuava participam de festival on-line

BOA NOTÍCIA

Acompanhe as oficinas artísticas do MON no Youtube

TIN-TIN

London Pub comemora 10 anos e traz o imperdível Supla para a celebração

Comentários