A música negra embala a noite desta terça (26), no Sesi, em Guarapuava

"Sete Bilhões de Vozes" é o show da banda Central Sistema de Som

A banda Central Sistema de Som (Foto: Divulgação)

Muito suingue e identidade brasileira estão presentes na música autoral da banda curitibana Central Sistema de Som, que se apresenta nesta terça feira (26), no auditório do Sesi, em Guarapuava, a partir das 20h. A entrada é franca e os ingressos devem ser retirados na bilheteria do auditório com até uma hora de antecedência, mas está sujeito a lotação. Quem quiser ser solidário pode levar um quilo não perecível.

Na ativa desde 2009, o grupo tem se destacado ao criar um groove contemporâneo focado em ritmos da música negra provenientes de diferentes partes do mundo, do reggae jamaicano ao funk americano, do afrobeat nigeriano ao choro brasileiro.

O show “Sete Bilhões de Vozes” é um verdadeiro espetáculo. Com ampla mescla de estilos, ritmos e gêneros presentes na miscigenação cultural dos grandes centros urbanos e das letras carregadas de crítica social, a apresentação musical é acompanhada por projeções de vídeo mapping, inovadora técnica que ajuda a criar ilusões óticas, além de um design cênico permeado por influências étnicas, pela arte de rua e pela cultura popular.

Relacionadas

MÚSICA

Bruna Thimoteo lança o single 'A benção da travessia'

IMAGEM

Matysiak concorre ao 'Oscar da Fotografia' com foto polêmica

DANÇA

Bailarinos de Guarapuava participam de festival on-line

Comentários