A publicitária Michele Fiuza deu vazão ao espírito empreendedor e mesmo em um momento difícil da economia brasileira não teve medo de jogar o emprego para o alto e apostar no seu próprio negócio voltado ao marketing digital. “Acredito que a crise seja também uma oportunidade de ajudar as empresas a alavancar. Principalmente aqui em Turvo, em que este mercado é pouco explorado”, declarou. Mãe de duas filhas pequenas, a ex-assessora de comunicação da Prefeitura de Turvo, quer aproveitar a maré favorável da Detalhes, empresa que criou há cinco anos com o irmão Rafael, e ampliar o negócio.
“A empresa surgiu como Home Office, e me oferecia uma renda extra, trabalhando em horários esporádicos”. Pouco tempo depois, a demanda começou a aumentar e Rafael não conseguiu mais dar conta do recado. “Trabalhei muitas vezes até horas da madrugada, e então precisei escolher entre a prefeitura e a minha loja”. A opção de Michele foi investir mais tempo no próprio negócio para oferecer um trabalho com maior qualidade e dedicação. “Acredito que são os detalhes que fazem diferença para as pessoas, que meu trabalho tem importância e poderia oferecer muito mais do que vinha oferecendo”.
Para oferecer um serviço de qualidade e com um diferencial aos seus clientes, Michele buscou se especializar. “Me preparei. Foi uma época bem intensa, para que hoje eu pudesse me dedicar exclusivamente a esse trabalho”. Segundo a publicitária, Rafael também virou noites fazendo cursos sobre design gráfico, ilustrações, e programas adobe.
Com a capacitação, ela oferece produtos diferenciados. São convites, brindes, canecos, copos long drink, almofadas, porta copos e mouse pad.
“O que temos hoje é a novidade, é a formulação de soluções criativas para empresas engajarem nas redes sociais, com conteúdos relevantes com seu público, periodicidade, criação de ações promocionais e demais estratégias formuladas conforme os objetivos e ramo do cliente”.