AÇAÍ CONCEPT: a maior franquia de açaí do mundo, em Guarapuava

O açaí pode ser comprado em diversas opções de tamanhos, com caldas e acompanhamentos sem limites e já inclusos no valor

O verão chegou e com ele, um calor que pede algo para refrescar!

Nos últimos anos, o consumo do açaí se popularizou no Brasil e hoje ultrapassa as fronteiras do Norte do país, onde essa iguaria sempre foi muito apreciada. No fluxo dessa tendência nacional, desembarcou em Guarapuava a Açaí Concept, a maior franquia de açaí do mundo, presente em oito países, com mais de 300 lojas.

No centro de Guarapuava, Açaí Concept fica localizada na Rua Saldanha Marinho, 1435. (Foto: Divulgação)

Com as portas abertas desde fevereiro de 2019, a açaiteria está localizada em um ponto estratégico da Rua Saldanha Marinho, onde recebe seus clientes todos os dias da semana. A Açaí Concept se destaca por oferecer diversas opções de caldas e acompanhamentos sem limites, já inclusos no valor do açaí.

 

Na Açaí Concept você não precisa escolher entre duas ou três opções de tantas delícias. Além disso, oferta variedade de tamanhos: 150 ml, 200 ml, 300 ml, 400 ml, 500 ml e 750 ml. Outro grande diferencial são os cremes deliciosos e inusitados nos sabores: tapioca, cupuaçu, abacate, pitaya e leite em pó. Também disponível para delivery pelo aplicativo Ifood, com o qual possui parceria e constantemente oferece promoções, então vale a pena ficar de olho!

SOBRE O AÇAÍ

Fruto do açaizeiro, é uma das mais importantes fontes de alimentação para os habitantes da região Amazônica, terra de origem do açaí. Os efeitos benéficos do açaí para a saúde são vários: a fruta é rica em vitaminas do complexo B, C, além de ter muitos sais minerais, como o ferro, cálcio e potássio. O açaí também é rico em antocianinas, substâncias responsáveis pela circulação sanguínea.

AÇAÍ CONCEPT GUARAPUAVA

Rua Saldanha Marinho, 1435
Centro, Guarapuava
Site / Facebook / Instagram

 

Relacionadas

NOVIDADE

Vittoria Villa Gourmet inaugura nesta quarta (11), em Guarapuava

A HAMBURGUERIA!

Bastidores do Pigalle: O hambúrguer perfeito começa pela carne de qualidade

Comentários