22/08/2023

Acústico da banda 350ML já está nas plataformas da Universal Music

Banda guarapuavana comemora 15 anos com foco na música autoral

cris3

350ML durante gravação do acústico (Foto: Divulgação)

Já está no ar em todas as plataformas digitais pela Universal Music o DVD acústico da banda guarapuavana 350ML. O lançamento oficial foi nessa sexta (19).

Para a banda  o interesse da Universal Music Group se interessar pelo trabalho é o reconhecimento pelos 15 anos de estrada musical, com foco autoral. A Universal é a maior gravadora da indústria fonográfica do mundo, possuindo uma participação de 25,5% no mercado.

Cris (Foto: Divulgação)

De acordo com Cristiane Pawlowski, a guitarrista da 350ML, em abril do ano passado foi gravado o DVD, do qual fazem parte do setlist as músicas mais curtidas da banda que foram rearranjadas para o formato acústico com trio de cordas e metais.

“Foram meses de produção e agora esse trabalho foi lançado pela Universal Music”.

Segundo Cristiane, já na fase de pré- produção, Rodrigo Sales da Musikorama/Universal Music, falou sobre interesse de fazer esse lançamento pela gravadora e veio a Guarapuava para acompanhar a gravação e a  produção do DVD.

Ricardo Kuster (Foto: Divulgação)

Para a gravação a 350ML contou com a participação de músicos convidados que se uniram aos integrantes da banda: Ricardo Küster (violão e voz),  Cris Pawlowski (violão), Edu Veríssimo (baixo e voz), Mateus (bateria). Convidados: Patrick Guimarães (teclados), Lafitte Guimarães (violão), Jean, Aline e Rodrigo (metais).

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.