22/08/2023

Aiqfome e RSN oferecem desconto em mais 50 restaurantes de Guarapuava

Com cupom exclusivo, clientes ganham 20% de desconto para comer no aconchego de casa

aiqfome

(Imagem: Divulgação)

Quem curte comer fora, mas com o friozinho deste final de semana ficou com aquela preguiça, pode ter, na palma da mão, mais de 60 restaurantes de Guarapuava à disposição no Aiqfome, aplicativo de delivery. E uma parceria com o Portal RSN oferece 20% de desconto para quem fizer pedidos pelo app aqui no terceiro planalto através do cupom: REDESUL. Para obter o desconto, basta digitar o cupom ao final do pedido.

Os restaurantes cadastrados no Aiqfome oferecem desde o tradicional, como pizzas, hambúrgueres e marmitas, até as mais variadas culinárias, como japonesa, chinesa, árabe e outras opções. Todos os dias o usuário encontra restaurantes com descontos especiais. Além disso, o app faz campanhas promocionais com ofertas exclusivas para quem pede pela plataforma.

COMO FAZER O PEDIDO?

O app apresenta uma interface intuitiva para a realização do pedido. Em poucos passos, ele será concluído e confirmado pelo restaurante. No processo, é possível selecionar os itens no cardápio, fazer observações, indicar a forma de pagamento desejada e o endereço para entrega (ou retirada no balcão). O pedido é recebido pelo restaurante assim que é finalizado pelo cliente e, depois, é só esperar a comida chegar.

O Aiqfome também oferece aos usuários a opção de pedirem através do site, caso estejam em frente ao computador ou com pouca memória no celular. No entanto, ter o aplicativo instalado é ideal para receber as notificações de ofertas e de novos restaurantes parceiros.

O Aiqfome está disponível para download gratuitamente na Play Store (Android) e na Apple Store (iOS).

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.