Ale Bebici sobe ao palco do ‘Baterasso’ neste domingo em Guarapuava

Com a parceria do Portal RSN, o 'Baterasso' começa a partir das 13h deste domingo (9), no estacionamento do Shopping Cidade dos Lagos, em Guarapuava

Alessandro Bebici (Foto: Divulgação)

Quem comparecer ao ‘Baterasso’ neste domingo (9) em Guarapuava vai relembrar a atuação musical do vocalista Ale Bebici. Assim, como outros, Ale sobe no palco compondo a banda de apoio formada para o encontro que vai reunir mais de 100 ‘bateras’, tocando juntos.

Assim, para relembrar a trajetória do vocalista, Alessandro Bebici começou na música profissional em 1994, quando fundou com amigos a banda Shester Kid. Ele era o baterista, aos 16 anos. Com a saída do vocalista Tiago passou a cantar nessa banda.

De acordo com o músico, em 1997 começou faculdade de direito em Ponta Grossa e passou a tocar bateria profissionalmente em bandas de Curitiba e Ponta Grossa. Assim, com o término da faculdade surgiu a vontade de novamente montar uma banda de rock. “Isso aconteceu em 2004, com a Sweet 122, banda que tocou em várias casas do Paraná e SC. Nesta banda eu era o vocalista”.

Ale e Osvaldo (Foto: Divulgação)

PUTZ HITS

Porém, em 2009 junto dos amigos Osvaldo, Renê, Alessandro Kuster e Estevão fundou a banda Putz Hits. Essa banda está na atividade até hoje, fazendo shows por todo o Paraná, Santa Catarina e Paraguai. Porém, Renê não faz mais parte da banda. De acordo com Ale, na Putz ele canta a maioria das músicas, mas também conta com o talento dos amigos de banda para poder tocar entre cinco e sete músicas na bateria por show. “Bateria é a minha paixão”.

Assim, o amor pela música fez também fundar com amigos em 2010 o London Pub, um bar especializado em rock. Suas influências são principalmente rock brasileiro e internacional, samba, reggae e MPB. “Vou de Van Halen a Djavan. Afinal, gosto muito de tudo que é bom e bem feito”.

Ale e Estevão Zeni (Foto: Divulgação)

Com a parceria do Portal RSN, o ‘Baterasso’ começa a partir das 13h deste domingo (9), no estacionamento do Shopping Cidade dos Lagos, em Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MÚSICA

Anelize solta a voz no 'Baterasso' neste domingo, em Guarapuava

PRATA DA CASA

A música ‘Shoulder to cry on’, de Roberto Kuster, já está em todas as plataformas musicais

OPORTUNIDADE

Guarapuava terá curso prático de Body Piercing para iniciantes

Comentários