Ale Bebici sobe ao palco do ‘Baterasso’ neste domingo em Guarapuava

Com a parceria do Portal RSN, o 'Baterasso' começa a partir das 13h deste domingo (9), no estacionamento do Shopping Cidade dos Lagos, em Guarapuava

Alessandro Bebici (Foto: Divulgação)

Quem comparecer ao ‘Baterasso’ neste domingo (9) em Guarapuava vai relembrar a atuação musical do vocalista Ale Bebici. Assim, como outros, Ale sobe no palco compondo a banda de apoio formada para o encontro que vai reunir mais de 100 ‘bateras’, tocando juntos.

Assim, para relembrar a trajetória do vocalista, Alessandro Bebici começou na música profissional em 1994, quando fundou com amigos a banda Shester Kid. Ele era o baterista, aos 16 anos. Com a saída do vocalista Tiago passou a cantar nessa banda.

De acordo com o músico, em 1997 começou faculdade de direito em Ponta Grossa e passou a tocar bateria profissionalmente em bandas de Curitiba e Ponta Grossa. Assim, com o término da faculdade surgiu a vontade de novamente montar uma banda de rock. “Isso aconteceu em 2004, com a Sweet 122, banda que tocou em várias casas do Paraná e SC. Nesta banda eu era o vocalista”.

Ale e Osvaldo (Foto: Divulgação)

PUTZ HITS

Porém, em 2009 junto dos amigos Osvaldo, Renê, Alessandro Kuster e Estevão fundou a banda Putz Hits. Essa banda está na atividade até hoje, fazendo shows por todo o Paraná, Santa Catarina e Paraguai. Porém, Renê não faz mais parte da banda. De acordo com Ale, na Putz ele canta a maioria das músicas, mas também conta com o talento dos amigos de banda para poder tocar entre cinco e sete músicas na bateria por show. “Bateria é a minha paixão”.

Assim, o amor pela música fez também fundar com amigos em 2010 o London Pub, um bar especializado em rock. Suas influências são principalmente rock brasileiro e internacional, samba, reggae e MPB. “Vou de Van Halen a Djavan. Afinal, gosto muito de tudo que é bom e bem feito”.

Ale e Estevão Zeni (Foto: Divulgação)

Com a parceria do Portal RSN, o ‘Baterasso’ começa a partir das 13h deste domingo (9), no estacionamento do Shopping Cidade dos Lagos, em Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VIVA OS PROFESSORES

No Dia dos Professores mensagens reafirmam a importância da profissão

ARRASANDO NO INSTAGRAM

Ser você mesmo é a dica de Bruna Stadler para bombar no Instagram

INVESTIMENTO CERTEIRO

BTK Holding promove gestão e investimentos com qualidade

Comentários