Alex Beltrão participa do programa ‘Musi Fama’ e pede votos

De acordo com o artista, na próxima fase do programa ele estará concorrendo com mais 500 cantores do Brasil. O cantor representa Guarapuava

Alex Beltrão participa do programa Musi Fama e pede votos  (Foto: Divulgação)

Alex Beltrão é cantor há 15 anos. Desde quando ele tinha apenas 10 anos se apaixonou pela música. O artista, já participou de diversas apresentações, inclusive se apresentou ao lado da famosa dupla sertaneja João Bosco e Vinícius, na passagem deles por Guarapuava. Ele também participou de uma audição com Lucimara Parisi, no Programa do Ratinho. “Ao longo dos anos, procuro aperfeiçoar meus conhecimentos na música para que eu consiga melhorar a forma de atender o meu público que me acompanha”.

Atualmente, Alex participa da Musi Fama, uma seleção musical em que representa Guarapuava. De acordo com o artista, na próxima fase do programa ele estará concorrendo com mais 500 cantores do Brasil. Assim, 120 pessoas vão ser selecionadas e terão a oportunidade de se apresentar e concorrer a grande final. “Vão ser apenas três finalistas. Poder fazer parte deste projeto me deixará ainda mais próximo de tornar concreto meu grande sonho, ser cantor profissional. Esta será minha oportunidade de estar ao lado de grandes nomes da música brasileira”.

Conforme Alex, para passar para a próxima fase, o cantor vai precisar do apoio dos moradores de Guarapuava. “Peço a ajuda do povo votando na página oficial do programa. Lá, também é possível ouvir música boa, inclusive a minha que foi enviada para a seleção e é uma composição própria”.

Para votar, é rápido e simples, basta acessar a página, ouvir a música e votar.

Siga Alex no Facebook. Ouça as músicas no Youtube.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MAQUIAGENS ARTÍSTICAS

Arte em make: Maria Crisstina ganha as redes com grandes produções

ARTE POR TODA PARTE

Olhar sobre o mundo: as obras de arte em colagens de Cristhian Lucas

INFLUENCIANDO BONS HÁBITOS

Ana Lopes ganha destaque no Instagram com dicas para leitura e plantas

Comentários