Amantes de doces ganham lar em Guarapuava: conheça a Chocake’s Coffee World

Confeitaria e cafeteria abre as portas ao público nesta sexta (9), às 17h

(Foto: Divulgação)

Os guarapuavanos amantes de doces ganham, agora, um novo lar em Guarapuava. Trata-se da Chocake’s Coffee World, que abre as portas nesta sexta feira (9), às 17h. Localizada no bairro Batel, a mais nova confeitaria e cafeteria da cidade oferecerá as principais novidades do mundo dos doces.

De acordo com Andressa Karam, sócia da Chocake’s, a confeitaria vai trabalhar com uma grande variedade de doces, que é a especialidade da casa. Entretanto, haverá opções para os que possuem o paladar mais salgado.

“Estamos trazendo receitas próprias e, também, receitas de outras regiões e até outros países. Pensamos em um espaço aconchegante, de fácil localização, para que nossos clientes se sintam em casa”, explica Andressa, que também é nutricionista.

Andressa Karam (Foto: Divulgação)

Entre as delícias que serão vendidas pela Chocake’s Coffee World estão o cheesecake de brownie, tortas alemãs, donuts, torteletes e fatias de bolos. A confeitaria também atenderá a encomendas de bolos de sabores variados.

(Foto: Divulgação)

“Vamos ofertar uma grande variedade de cafés e outras bebidas, como sucos, refrigerantes e até cerveja”, conta Andressa.

A principal atração da casa será a famosa ‘Taça Suja’, que vem se popularizando em diversos cafés ao redor do mundo. Em Guarapuava, a Chocake’s será a primeira a oferecer este tipo de sobremesa, marcada pela mistura de sorvete com cobertura de nutella e outra guloseimas.

(Foto: Divulgação)

Para quem quiser conferir as novidades, promoções e, também, o cardápio, basta acompanhar a Chocake’s no Facebook e Instagram.

SERVIÇO

Chocake’s Coffee World

Inauguração

Sexta feira (9), às 17h, em Guarapuava

Funcionamento

Segundas, quartas, quintas, sextas e sábados. Das 14h às 20h30

Endereço

Arlindo Ribeiro, 1453, bairro Batel. Próximo a Escola Municipal Carmen Teixeira Cordeiro.

Relacionadas

NA AGENDA!

Os sabores da exótica culinária asiática ganham feira em Guarapuava

NOVIDADE

Cervejas com patentes em mais de 180 países são lançadas em Guarapuava

REGIÃO

Se você acha que erva-mate é apenas para chimarrão, está enganado

Comentários