Anelize solta a voz no ‘Baterasso’ neste domingo, em Guarapuava

Cantora fará apresentação especial com banda de apoio durante o encontro que vai reunir mais de 100 bateristas em Guarapuava

A cantora Anelize (Foto: Arquivo pessoal da cantora)

É inegável que a terceira edição do ‘Baterasso’ já é sucesso garantido. Além de mais de 100 ‘bateras’ serem a atração do encontro, uma banda de apoio fará alegria da ‘galera’ que comparecer ao estacionamento do Shopping Cidade dos Lagos. Será neste domingo (9), a partir das 13h.

Assim, a vocalista Anelize soltará a voz ao lado de outros músicos convidados. Ela disse à Rede+, braço cultural do Portal RSN, que a sua paixão pela música começou muito cedo. “Eu participava de vários eventos na igreja, colégios, recitais, até começar a cantar profissionalmente em 2018.

Conforme a cantora, barezinhos, coquetéis e festas se transformaram em palco para o talento da cantora. Assim, essas apresentações já renderam vários videoclipes ‘covers’ que se traduziram em aceitação do público. “Tive muitas curtidas e visualizações”.

Todavia, em 2019 ao lado da banda ‘Spicy Cherry ‘ Anelize disse que fez muitos shows em Guarapuava e Região com “ótima repercussão” do público. E em 2020 ela anuncia que virão muitas surpresas.

“Temos muitos shows já agendados no Paraná. Inclusive, em primeira mão, a Banda Spicy Cherry irá além fronteiras. Já estamos em negociação bem avançada para levar o show para algumas localidades da América do Sul”.

O Portal RSN é parceiro do ‘Baterasso’.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MÚSICA

Ale Bebici sobe ao palco do 'Baterasso' neste domingo em Guarapuava

PRATA DA CASA

A música ‘Shoulder to cry on’, de Roberto Kuster, já está em todas as plataformas musicais

OPORTUNIDADE

Guarapuava terá curso prático de Body Piercing para iniciantes

Comentários