22/08/2023

Art Experience Festival promete ser um banho de cultura

Festival será nos dias 28 e 29 de julho no Teatro Municipal de Guarapuava

fes

Dança, musical, interpretação para cinema e televisão, interpretação, teatro, musical, exposições, circo, performances e intervenções artísticas são apenas algumas das oficinas que estão sendo programadas para aquecer o inverno guarapuavano. É o Art Experience Festival que trará à cidade uma equipe de professores altamente qualificados de São Paulo e Curitiba, além de professores de Guarapuava, nos dias 28 e 29 de julho no Teatro Municipal. A inscrição custa R$ 200,00.

“Será uma imersão, já que o evento acontece das 8h da manhã às 20h”, disse Daiana Felchak, diretora da Felchak Produções, organizadora do evento.

“Queremos movimentar essa galera talentosa e trazer mais conhecimento artístico, tanto para quem já está inserido no meio, quanto para quem ainda está começando.

A ideia é transformar o festiva num movimento de arte e experiências, e por isso se pensou em identificar talentos anônimos. “Novos fotógrafos, ilustradores, poetas, artesãos. Gente que quer mostrar a sua arte; gente nova; cara nova; energia nova”. Segundo Daiana, uma exposição vai mostrar os novos talentos da cidade. Ilustradores que tem material impresso; fotógrafos; os poetas podem recitar suas poesias e deixá-las num aramado para que as pessoas possam ler”, sugere.

Informações: [email protected]

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.