A arte de viver

O casal busca na natureza as suas inspirações

“Apaixonados por artesanatos, pela natureza, pela arte e por fotografia”, assim se define o casal de artistas Emanuelle e Valde.  São artistas marcados pelas inspirações da vida. Emanuelle Ida de Oliveira e Valde Foss Wünsh criaram o projeto “Árvore dos Sonhos”, no Tardes Musicais do Lago, que ensinava a população, gratuitamente, a como fazer filtros dos sonhos,  e na Feirinha do Lago, aos domingos, comercializam suas peças de artesanato.

Os potes de fada são produzidos com diversos materiais

Emanuelle é psicóloga por formação, busca no artesanato novas formas de renda. Ela faz os potes de fadas e galáxia, macramê, bijuterias e filtro dos sonhos. Os potes de fada e galáxia, que são pequenas luminárias decoradas com diversas cores, são produzidos com diversos materiais e podem enfeitar e iluminar todos os ambientes da casa.  Valde é fotógrafo, e também comercializa seus quadros fotográficos na Feirinha do Lago. Ele acumula ainda o título  de professor de Filosofia.

As dificuldades não tem sido empecilho para as atividades do casal. “Não temos uma barraca para participar da feirinha do lago, se alguém, de alguma forma, puder nos auxiliar com isso, ficaríamos gratos”, disse Emanuelle.

Potes de fada vistos a noite

No ano passado, Valde e Emanuelle, realizaram o Projeto Sagrado Feminino, que tratou de fotografar guarapuavanas que, conforme perfil psicológico, se assemelham às deusas da Grécia Antiga.

“Nós amamos artesanato, e nossa arte é movida pelo nosso amor pela natureza”, finalizou Emanuelle.

Siga no Facebook:  Tecelã dos Sonhos.

Relacionadas

DANÇA

Bailarinos de Guarapuava participam de festival on-line

BOA NOTÍCIA

Acompanhe as oficinas artísticas do MON no Youtube

TIN-TIN

London Pub comemora 10 anos e traz o imperdível Supla para a celebração

Comentários