Ator guarapuavano integra musical ‘A Jangada Voltou Só’

Douglas Zanon era morador do Bonsucesso e participará do espetáculo com canções de Dorival Caymmi

Nos dias 27, 28, 29 e 30 de junho, Curitiba será palco do musical A Jangada Voltou Só. O espetáculo será apresentado no Teatro Guairinha, às19h. Haverá coro, solistas e orquestra com canções de Dorival Caymmi, artista que busca a identidade do teatro musical brasileiro. A peça narra a luta do pescador pelo seu sustento, o fascínio pelo mar e o constante perigo ao enfrentar as forças da natureza.

O guarapuavano Douglas Zanon (25) integra o elenco da apresentação, que é um projeto de extensão da FAP/UNESPAR.

Douglas Zanon. (Foto: Reprodução)

Douglas começou sua carreira em 2011 como modelo em São Paulo e posteriormente em países da Ásia e Europa, onde o contato com produtoras de cinema fez com que despertasse a paixão pela dramaturgia. “Voltei para o Brasil no final de 2017 e fiquei com minha família alguns meses em Guarapuava, onde pude estudar teatro com Rita Felchak”, declara.

Guarapuavano iniciou sua carreira como modelo em 2011. (Foto: Reprodução)

Mudou-se para Curitiba a fim de estudar teatro e cinema e atualmente está sendo preparado por Bruce Ducat, diretor e action coach de Hollywood. O ator explica que Bruce está no país por conta de uma parceria com a Hollywood Film Academy:

Escolhi Curitiba por ser próximo de Guarapuava, onde mora toda minha família. Meus pais são moradores do bairro Bonsucesso. No final do ano, desembarco em São Paulo e Rio de Janeiro para iniciar planos mais ambiciosos

A entrada para o musical A Jangada Voltou Só é gratuita e os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início do espetáculo.

Musical narra a luta dos pescadores. (Foto: Divulgação)

Relacionadas

DANÇA

Bailarinos de Guarapuava participam de festival on-line

BOA NOTÍCIA

Acompanhe as oficinas artísticas do MON no Youtube

TIN-TIN

London Pub comemora 10 anos e traz o imperdível Supla para a celebração

Comentários