Ator guarapuavano integra musical ‘A Jangada Voltou Só’

Douglas Zanon era morador do Bonsucesso e participará do espetáculo com canções de Dorival Caymmi

Nos dias 27, 28, 29 e 30 de junho, Curitiba será palco do musical A Jangada Voltou Só. O espetáculo será apresentado no Teatro Guairinha, às19h. Haverá coro, solistas e orquestra com canções de Dorival Caymmi, artista que busca a identidade do teatro musical brasileiro. A peça narra a luta do pescador pelo seu sustento, o fascínio pelo mar e o constante perigo ao enfrentar as forças da natureza.

O guarapuavano Douglas Zanon (25) integra o elenco da apresentação, que é um projeto de extensão da FAP/UNESPAR.

Douglas Zanon. (Foto: Reprodução)

Douglas começou sua carreira em 2011 como modelo em São Paulo e posteriormente em países da Ásia e Europa, onde o contato com produtoras de cinema fez com que despertasse a paixão pela dramaturgia. “Voltei para o Brasil no final de 2017 e fiquei com minha família alguns meses em Guarapuava, onde pude estudar teatro com Rita Felchak”, declara.

Guarapuavano iniciou sua carreira como modelo em 2011. (Foto: Reprodução)

Mudou-se para Curitiba a fim de estudar teatro e cinema e atualmente está sendo preparado por Bruce Ducat, diretor e action coach de Hollywood. O ator explica que Bruce está no país por conta de uma parceria com a Hollywood Film Academy:

Escolhi Curitiba por ser próximo de Guarapuava, onde mora toda minha família. Meus pais são moradores do bairro Bonsucesso. No final do ano, desembarco em São Paulo e Rio de Janeiro para iniciar planos mais ambiciosos

A entrada para o musical A Jangada Voltou Só é gratuita e os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início do espetáculo.

Musical narra a luta dos pescadores. (Foto: Divulgação)

Relacionadas

CULTURA E ARTE

Felchak vai abrir inscrições para quem deseja fazer arte

LAZER

MON terá oficina de construção de brinquedos neste domingo

CULTURA PARANAENSE

Férias no Museu Paranaense valorizam povos originários do Paraná

Comentários