Atriz de Guarapuava faz parte do elenco de filme nacional

Nicole Meira grava junto com atores globais

 

Nicole Meira e Alex Tietre (Foto: arquivo pessoal)

Mais uma guarapuavana tem o seu talento revelado e já faz parte do elenco do filme nacional “Quem vai ficar com Mario” dirigido por Msu Chien. Nicole Meira, 10 anos, está no Rio de Janeiro aonde ficará até o final deste semestre por causa das gravações.

Ela é a única criança do elenco, que conta também com o global Marcos Breda, entre outros artistas de renome nacional. A menina está em busca de espaço no mundo artístico desde um ano e meio de idade quando começou a participar de desfiles de moda.

Nicole e Marcos Breda (Foto: arquivo pessoal)

De lá para cá, Nicole e a mãe Cleusa, não pararam mais. Concursos de beleza, convenções de modelos, como a MGT, passaram a ser rotina na vida da guarapuavana.

Para melhorar a sua performance, a atriz faz aulas de dança, teatro, canto e inglês. Tem o vlog da Ni, é digital influencer. Já fez abertura para feiras de Guarapuava, participou de desfiles, estrelou comercial para Prefeitura Municipal de Guarapuava na Prevenção contra trabalho infantil.

A mãe de Nicole lembra também que entre 2016 e 2018 participou de concursos de miss com títulos estaduais nacionais e internacionais para Guarapuava. “Nicole canta em eventos e recitais e Shopping de Guarapuava e a sua primeira apresentação foi no Teatro Paulo Autran em Curitiba em 2016. Recentemente cantou no Programa Danny Pink, da Rede Vida de São Paulo.

Nicole e o diretor do filme, Msu Chien (Foto: arquivo pessoal)

O primeiro teste foi para o filme Laços da Turma da Mônica ,de Maurício de Souza, também fez testes para novela Apocalipse, para o musical Procurando Annie, de Miguel Falabella. Atua como repórter mirim da agência Las Vegas Talents, de Guarapuava, durante os desfiles que participa.

Agenciada pela Désir, do Rio de Janeiro, Nicole começou a ter aulas particulares com o produtor Alex Tietre que estava passando férias na casa dos pais em Guarapuava. Alex é produtor na Désir. Quando abriram os testes para o filme nacional, Nicole participou e foi selecionada. “Ela sempre acreditou que viria para o Rio de Janeiro”, disse Cleusa ao Portal RSN.

“Estamos ansiosos para que este filme seja apenas o começo de uma carreira de sucesso”, completa Alex Tietre.

Relacionadas

DANÇA

Bailarinos de Guarapuava participam de festival on-line

BOA NOTÍCIA

Acompanhe as oficinas artísticas do MON no Youtube

TIN-TIN

London Pub comemora 10 anos e traz o imperdível Supla para a celebração

Comentários