22/08/2023

Bangalô dos Pastéis inaugura em Guarapuava

Franquia comercializa grande variedade de pastéis doces e salgados, com qualidade superior e sabor caseiro

0E433AED-A49C-4499-ABDE-EEB1D7D4D7FF

Enfim, sexta-feira! Um início de descanso e lazer merece uma comida deliciosa, daquelas que alimentam o corpo e a alma. Então, que tal aproveitar o final de semana para conhecer o mais novo empreendimento gastronômico da cidade? O Bangalô dos Pastéis inaugurou nesta quinta (6) e já está surpreendendo os guarapuavanos por aliar a agilidade e atendimento de franquia com qualidade superior e o irresistível sabor de pastel caseiro.

Guarapuava recebe 9ª unidade da franquia Bangalô dos Pastéis. (Foto: Arquivo/REDE+)

O Bangalô dos Pastéis Guarapuava é uma empresa familiar, trazida para o município pela família Ribas Fernandes. O sonho do casal Rui Sergio Fernandes e Edemara Ribas Fernandes tornou-se também o desejo da filha deles, a estudante de Direito Thuane Ribas Fernandes. Segundo Thuane, a ideia surgiu no período em que a família morou em Guaratuba:

Desde muito nova me interesso pelo ramo de empreendimentos e na minha família, de diferentes formas, sempre trabalhamos com isso. Tínhamos o sonho de conquistar algo maior e quando conhecemos a franquia Bangalô dos Pastéis nos tornamos clientes, pois gostamos muito do produto. Desde então, surgiu a ideia de inaugurar uma unidade em Guarapuava

O casal Rui e Edemara com a filha Thuane. (Foto: Arquivo/REDE+)

O casal Rui e Edemara com a filha Thuane. (Foto: Arquivo/REDE+)

Ainda conforme explica Thuane, a franquia garante massa de produção própria e insumos de primeira linha, além de foco na produção artesanal. “Tudo isso para oferecer aos clientes um pastel de alta qualidade”, complementa. Entre os presentes na inauguração do Bangalô dos Pastéis Guarapuava, o sócio-proprietário da franqueadora Paulo Eduardo Nascimento Figueiredo explica que o objetivo é proporcionar uma experiência gastronômica inesquecível.

OS PASTÉIS!

O equilíbrio perfeito entre uma massa crocante com um generoso recheio. Os proprietários pedem que você esqueça todos os pastéis que deixaram a desejar nas proporções que você já comeu: esse é recheado de verdade! Além disso, é grande a variedade de sabores. Dos mais tradicionais, passando pelos gourmet até os denominados sabores especiais.

Entre os sabores salgados, destacam-se os de camarão, strogonoff, carne-seca, palmito e escondidinho de carne. A gama é imensa também nas opções para a sobremesa. A dica é apostar nas deliciosas combinações de morango ou banana com chocolate, morango ou banana com NUTELLA®, OURO BRANCO® e SONHO DE VALSA®.

 

PROGRAMA DE PONTOS

Para valorizar seus clientes, o Bangalô dos Pastéis desenvolveu um programa de fidelidade. Basta realizar o cadastro através do site www.bangalovers.com.br para começar a acumular pontos, que podem ser trocados por descontos e produtos.

DELIVERY

O Bangalô dos Pastéis também entrega no conforto da sua casa. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone 42 3304-6456 e através do aplicativo Aiqfome. Outra alternativa é o aplicativo próprio da pastelaria, que está disponível para IOS e Android.

BANGALÔ DOS PASTÉIS GUARAPUAVA

Rua Professor Becker 3272 – Sala 03 
Santa Cruz
Guarapuava

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.