Biblioteca Pública lança fanzine digital para o público infantil

A Biblioteca Pública permanece fechada, mas não deixa de estar em contato com o público e oferece formas de divertir a criançada

A Biblioteca permanece fechada, mas não deixa de estar em contato com o público e oferece formas de divertir a criançada

A primeira edição do ‘Era Uma Zine’on-line já está disponível como publicação digital da Biblioteca Pública do Paraná (BPP). Voltada para o público infantil e no formato de ‘fanzine’, o material traz propostas de atividades e conteúdos sobre literatura, cultura e artes.

O projeto tem como objetivo ofertar as ações que a BPP já fazia, mas de forma impressa. O zine já está disponível para dowloand. Aproveite e leia com a sua família.

CONTO VIRTUAL

Essa ação é desenvolvida pela equipe da Seção Infantil da Biblioteca, que mantém no YouTube o canal BPP Conta. Os conteúdos são criados pelo grupo, mas quem faz a imaginação entrar em cena são as performances dos contadores parceiros.

A Biblioteca Pública do Paraná segue a orientação do Governo do Estado para o enfrentamento ao coronavírus e está fechada por tempo indeterminado.

Acompanhe outros vídeos no canal do Youtube.

Acompanhe o site da BPP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ENTRE TAPAS E BEIJOS

Irmãs do vídeo de aniversário que viralizou são de Pato Branco

VIVA OS PROFESSORES

No Dia dos Professores mensagens reafirmam a importância da profissão

BORA ACOMPANHAR

Live aborda alimentação e efeitos colaterais durante tratamento de câncer

Comentários