22/08/2023

Biblioteca Pública põe no ar nova edição do projeto Era Uma Zine

As pequenas necessidades (da casa, da sociedade, do homem e do mundo) são o tema, a Zine traz uma prática para refletir sobre o tempo

news_interna_Zine_outubro1

Biblioteca Pública põe no ar nova edição do projeto Era Uma Zine (Imagem: Reprodução/AEN)

Já está no ar mais uma edição do projeto Era Uma Zine, desenvolvido pela Biblioteca Pública do Paraná. O intuito é atender o público infantil de forma remota durante a quarentena. Assim, nesta semana, o fanzine eletrônico gratuito apresenta a segunda parte da série sobre as urgências do mundo atual.

As pequenas necessidades (da casa, da sociedade, do homem e do mundo) são o tema deste número. Que traz uma prática para refletir sobre o tempo e a natureza e propõe aos leitores o desafio Inktober. Que consiste em fazer um desenho por dia seguindo temas predefinidos. Baixe aqui.

Além disso, a Biblioteca segue a orientação do Governo do Estado para o enfrentamento ao coronavírus e está fechada por tempo indeterminado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.