22/08/2023

Bora concorrer a um cruzeiro 5 estrelas?

Você pode contemplar alguém com emagrecimento saudável e ainda concorrer a uma aventura a bordo de um navio

magras1

(Foto: Divulgação)

Quem indica amigo é! Com esta chamada a Magrass em Guarapuava e Prudentópolis, considerada a  maior rede de franquias de emagrecimento saudável da América Latina, está dando a oportunidade de você estar a bordo de um cruzeiro 5 estrelas que vai levar 150 pessoas numa aventura inesquecível. O roteiro inclui Montevideo (Uruguai), Buenos Aires (Argentina) e Punta Del Este (Uruguai) com duração de oito dias e sete noites, para duas pessoas no navio MSC Poesia. O embarque será em Santos (SP) em 24 de março deste ano. A equipe Magrass também participará do cruzeiro.

Para participar é bem simples. Basta indicar quantas pessoas quiser para uma sessão de transformação na Magrass, cadastrando no site www.magrass.com.br/cruzeiro. Cada indicação que comparecer à sessão de transformação e gerar o laudo de avaliação, você ganha um ponto. “Esta sessão é um presente para suas indicações”, diz a empresária Isabel Albuquerque.

Segundo Isabel, a partir de 10 indicações realizadas até o próximo dia 15 de fevereiro, com as respectivas sessões de transformações, com laudos gerados até 20 de fevereiro, você á estará concorrendo e com direito de levar um acompanhante.

“Ganham as cinco clientes que indicarem o maior número de pessoas, considerando as sessões e os laudos exigidos”.

Peça a sua chave de acesso a uma colaboradora Magrass.

O regulamento completo está no site da Magrass.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.