Bora fazer rafting no Carnaval?

Galera se organiza para um dia ao ar livre no Cânion Guartelá

O cânion do Guartelá (Foto: Divulgação)

Fauna e flora exuberantes, além de muitos atrativos naturais, como a Ponte de Pedra, o mirante para o Rio Iapó, quedas d´água, pinturas rupestres e “panelões” onde é possível se banhar com “hidromassagem”  natural. Este é o cenário oferecido pelo Cânion Guartelá, entre os municípios de Castro e Tibagi, na região dos Campos Gerais.

E é esse local que o portal RSN sugere para quem quer aventura nos dias de carnaval. Uma expedição está sendo organizada pela turma do CAETÊ – Vida ao Ar Livre, na terça (13) e com muitas novidades.

Panelões d´água (Foto: Divulgação)

“Quem pensa que será somente trilhas em meio a mata e adrenalina, se engana, também iremos fazer um passeio cultural para conhecer o Museu de História Juiz Edmundo Mercer Júnior, o qual retrata a época da exploração do diamante na região”, diz o aventureiro Bruno Vinicius Banhul.

E para finalizar o passeio a adrenalina vai tomar conta no rafting nas corredeiras do Rio Tibagi, com a equipe pioneira na região, treinada e qualificada, e equipamentos certificados. “E o melhor de tudo é que não precisa saber nadar. E aí vai ficar deitado no sofá”?, provoca Bruno.

Mais informações pelo celular/WhatsApp (42) 9 9969-6254 com Bruno, ou pelo (42) 9 9902-2627 com Rodrigo.

Relacionadas

Campos Gerais têm natureza, tropeirismo e cultura europeia

SHOW DE FOGOS

Réveillon em Copacabana deve reunir 2,8 milhões de pessoas

DESCOBERTA

Sítio paleontológico no Paraná revelou quatro espécies de animais

Comentários