“Como seria aprender pelo amor?” é tema de workshop, em Guarapuava

Encontro de cura abordará temas como quebra do vínculo emocional negativa com memórias ruins

Construir uma realidade amorosa é se abrir ao ritmo da criação. Compreender que tudo tem um tempo, ser paciente e gentil com seu processo, é ser responsável por tudo aquilo que quer e faz. É partindo destes princípios que ocorre no próximo dia 22, no Espaço Vida, em Guarapuava, o workshop “Como seria aprender pelo amor?”, que será ministrado pela terapeuta holística Bruna Thimoteo.

De acordo com Bruna, a experiência de cura se baseia na utilização da inteligência emocional em diversas situações, desde uma dificuldade para seguir um plano alimentar, até a perda de alguém querido ou um forte trauma infantil que te deixou cicatrizes até hoje.

Bruna ministra palestras sobre o tema, proporcionando, também, o autoconhecimento (Foto: Divulgação)

“Com o CURA, busco contribuir para a construção de uma realidade amorosa para as pessoas e para o planeta, acredito que o amor é uma solução para todos os males do mundo externo e do nosso próprio universo interior”.

O workshop une conhecimentos de todo o trabalho, com meditação e terapia holística, que possibilitam criar uma forma de identificar e dissolver aquilo que está travando o fluxo do amor incondicional entrar as vidas das pessoas.

Na experiência, serão abordados temas como dissolução de crenças limitantes; quebra do vínculo emocional negativo com memórias ruins; como identificar e dissolver o que causa o sofrimento; meditação; aceitando o amor e liberando o fluxo de uma vida amorosa; relacionamentos mais saudáveis; aspectos da realidade; como criar uma realidade mais amorosa e feliz.

Todos temos um sistema de crenças que fomos adquirindo ao longo de nossa existência, esse sistema de crenças fica no nosso subconsciente e inconsciente e é por isso que muitas vezes nem desconfiamos da existência dele. Porém, esse sistema de crenças se manifesta no físico através do que acreditamos e de que forma reagimos ao mundo. Muitas vezes apenas estamos reagindo a tudo que nos acontece e não de fato criando novas situações ou relações, sendo apenas reflexos do que ouvimos ou vivenciamos lá no passado.

O workshop é indicado àqueles que sentirem necessidade em ampliar seus laços de amor interno e externo, ou a quem tem alguma dificuldade para lidar com suas emoções. Segundo Bruna, o encontro também é ideal para quem enfrenta situações negativas em relacionamentos, homens e mulheres, que querem entender o que está acontecendo em suas vidas e por que não conseguem atrair ou desenvolver o que planejam. Pessoas com ansiedade, depressão, timidez, síndromes ou fobias também são indicadas a participar.

SERVIÇO

Data: 22/07/2018
Horário: 9h às 17h
Local: Rua XV de Novembro, 8063, Centro – ultimo andar.
Organização: iú, desenvolvimento em rede

As inscrições devem ser feitas na iú – desenvolvimento em rede com a Bruna (42) 9 9944-6989 ou Sandra (42) 9 9165-7275. O valor do ingresso é de R$ 50 individual ou R$ 90 em par, e pode ser pago à vista ou nos cartões de débito ou crédito.

SOBRE A TERAPEUTA

Bruna Thimoteo (Foto: Divulgação)

Bruna é cantora, terapeuta holística de Barras de Access, de Autotreinamento da Mente e da Consciência – ATMC e instrutora de meditação. Pratica a meditação há mais de 4 anos, é estudante de pós graduação em docência e práticas de meditação, facilitadora de círculos femininos. Bruna acredita que tudo na vida fica mais fácil quando a gente aprende a respirar e que a meditação pode ser um caminho para uma cultura de não violência.

Relacionadas

CORPO

Pele com a cor do verão? A dica é o bronze artificial na Bela Forma

CORPO E ALMA

Elas jogam futebol e depois, churrasco e cerveja

Comentários