Coquetel marca inauguração do Clube Melissa Guarapuava

Melisseiras puderam conhecer os últimos lançamentos da Melissa e personalizar os produtos

Foi celebrada na última quinta (23) a inauguração do Clube Melissa Guarapuava. Um coquetel recebeu clientes e fãs da marca, que se consolida há quatro décadas no mercado nacional como referência em moda, design e inovação. A artista plástica Tuka Gelinski esteve presente para customizar os produtos.

A Melissa apresenta, acima de tudo, uma experiência em identidade e conceito. É vegana e engajada em diversas causas de responsabilidade social, tornando-se assim uma Lovemark admirada e desejada pelo público. Isso tudo atraiu o interesse da empresária Estella Antonelli Vitorassi, responsável pela franquia do Shopping Cidade dos Lagos:

Certamente é uma marca muito desejada em Guarapuava. Eu sempre fui consumidora da linha infantil e quando procurei conhecer mais a Melissa, me encantei com a variedade e versatilidade dos produtos

Sem falar que praticamente todas as mulheres dos últimos 40 anos (idade da Melissa) usavam e adoravam as famosas sandálias. São produtos passados de geração para geração e esse clima de nostalgia é sentido já ao entrar na loja, através do cheirinho característico da marca. “As mães que usaram Melissa na infância, além de poderem comprar os sapatos para os filhos, também contarão com produtos da linha adulto”, declara a empresária.

Estella Antonelli Vitorassi no coquetel de inauguração do Clube Melissa Guarapuava. (Foto: Arquivo/REDE+)

O Clube Melissa Guarapuava oferece diversas linhas de sapatos e acessórios: Linha Mini (número 15 até o 25), Linha Mel (número 26 até o 32) e Melissa (número 33 até o 44). Além disso, a Melissa incluiu em seus lançamentos modelos unissex, que podem ser usados também pelos homens.

Os clientes do Clube Melissa Guarapuava podem esperar muitos eventos na loja. A partir de maio até outubro, a franquia estará lançando mensalmente um modelo que relembra os principais momentos da marca. Na semana que vem desembarca na cidade o relançamento da primeira sandália Melissa.

Relacionadas

FIQUE LIGADO

Diocese de Guarapuava organiza live show que ocorre nesta quinta (29)

ENTRE TAPAS E BEIJOS

Irmãs do vídeo de aniversário que viralizou são de Pato Branco

VIVA OS PROFESSORES

No Dia dos Professores mensagens reafirmam a importância da profissão

Comentários